Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Heavy e Engineer. :D


Então, TF2 é um joguinho super lecau que eu jogo. Sendo multiplayer online e freeware, o resultado não podia ser diferente: Passar a noite inteira jogando de Heavy e Engineer. O jogo em si é uma brutalidade só e é quase impossível que eu fique uns 5 minutos sem morrer   
Bom, vou falar um pouco das duas classes que eu mais jogo. O Heavy é o cara russo-careca-brutamontes-amante-de-sanduiches e uma classe defensiva. Aguenta muito dano e pode causar demolição em massa se um Medic estiver apoiando ele. A fraqueza dele é só a velocidade que ele corre (suponho que seja por causa da ''Sasha'', metralhadorazinha dele que pesa meros 150 kg). E o Engineer, que é o cara calmo que aparece tocando seu violãozinho no video de apresentação dele. A ''costumização'' dele é uma das minhas favoritas, podendo substituir a mão dele por uma mão mecânica. Ele também pode ser tanto um personagem de apoio (construindo máquinas que estocam munição, apoio médico e teletransportadores) e um personagem de ataque (é só saber jogar com ele). O jogo também tem mais classes, como Soldier, Demoman, Spy, Sniper, Scout, Pyro e o já citado Medic.
Bom, quem quiser jogar esse jogo precisa fazer uma conta na Steam. Os requisitos mínimos do jogo não são elevados, então, dá pra jogar de boa em um computador que não seja tão potente.
(Oh. Um video. Tadã) 

Bandisemgraça

é... sabem aquele 'Concurso de contos' que eu tava participando, de uma das livrarias da cidade né?
então, eles soltaram os resultados hoje. foram 865 inscrições durante todo o período.
os resultados não me agradaram, e eu falo mesmo. eles só escolhem capital parece, pqp.
fiquei revoltada, meu conto era bom. provavelmente muito melhor que a deles. até o título da dos ganhadores me dá remorço, UEHAUEAHUAE.
mas okay, vocês não querem saber sobre como eu me sinto.

os 6 ganhadores, aqueles que ganham 500 reais em vale-compras na livraria, foram:
Nilton Silveira - Pois é, comadre... (Porto Alegre-RS)
Luís Roberto de Souza - Sobre o não-dito (Porto Alegre-RS)
Franco Caldas Fuchs - Casca Grossa (Curitiba-PR)
Sérgio Bernardo - Fora de concentração (Nova Friburgo – RJ)
Rafael Budni - A condição humana (Curitiba-PR)
Murilo Bevervanso Lense – Dórian (Curitiba-PR)

*fui a única que percebeu que só homem ganhou? o.o  (tá estranho hein, tá estranho...)*
BGS ._.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Oomph! Caramba.

Gente, eu NÃO CONSIGO ENJOAR DO OOMPH!. Não importa quantas vezes eu escute Labyrinth ou Träumst Du, não consigo parar de ouvir eles. Eu não sei se é porque o ritmo da música vicia ou se é porque músicas em alemão me viciam por completa (Rammstein que o diga). Uma das coisas que eu acho mais estranha sobre o Oomph! é de eles não terem um baixista e um baterista fixos, mas mesmo assim conseguem ter um ''sonzão''  
(Vejam essa coisa linda)

O boneco Fofão

well, todo mundo sabe da lenda do boneco Fofão, certo?
tá, pra quem não sabe, diz a lenda que os bonecos Fofão vinham com uma faca, um punhal dentro, como se fosse um pescoço por dentro da barriga, UEAHUEAHAU.
ah, mas então. diz-que ele vinha com essas 'armas' por causa que ele era um cão de guarda do inferno. sei la né... ele tinha cara de demoníaco.
falando em demoniaco, aquilo que conhecemos como as bochechas dele, ja que a criatura era do inferno e protetor de lá, eram duas outras cabeças, mas só dá pra perceber se expandir bastaaaaante (a imagem vai estar em anexo).
mas tá. o ponto que eu queria chegar é esse: tem pessoas que não acreditam e tem aquelas como eu, que acreditam que isso não é duvidável, sacou né?
vou colocar aqui um comentário que eu achei em um site que contava a lenda desse bicho aí, e eu me aterrorizei assim, é realmente bem forte. UEAHUEAHUAEHAEH
" Bom, mesmo que muitos não acreditem, essa história aconteceu a 10 anos. Na época em que nasci, o programa de televisão do momento era um que tinha o Fofão. Como todo personagem que está na mídia, criaram o boneco dele. Minha mãe me deu um de presente. Não sei exatamente a quando, mas tenho foto com esse boneco ainda quando era bebê. O tempo foi passando e eu adorava o boneco... "
*CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER DO FINAL DESSE SOMBRIO ACONTECIMENTO*