Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Re-desenhando

Eu tava aqui olhando as minhas pastas de imagens no meu backup (formatei o pc anteontem) e cai na minha pasta de desenhos. Meus olhos sangraram porque eu não consigo desenhar, mas eles sangraram mais ainda quando eu achei um desenho que eu fiz com o mouse no tédio e salvei. Então, eu lembrei que eu tinha re-desenhado aquela coisa, e agora... Taí o que resultou:

Meus olhos continuam queimando. RAUGHR.

Como me dar um ataque cardíaco em 5 segundos


Estava à vadiar na internet como sempre e me lembrei da X-5 computadores (uma montadora de computadores que matam) e entrei no site pra ver as novidades. Eis que eu vejo a seguinte coisa:

 

PQP. ISSO É UM MONSTRO DE UM SERVIDOR. CARALEOU. Esse negócio ai deve custar pelo menos umas... 32 vezes à mais do que o meu. Sim, eu sei que isso aí é um servidor e que servidores são monstros mesmo pra aguentar o trabalho deles. Então, fui ver outro computador que seja pra jogos e entrei em coma:


OLHA O PREÇO DESSA CRIANÇA. JUNTO AINDA COM UMA GTX690 DE 4-FUCKING-GB. Parece que querem rodar o mundo real nesse pc, porque essa placa desmonta a minha GTX 550 Ti com um cutucão. Esse computador é mais do que suficiente pra rodar os jogos de hoje no máximo. O meu consegue rodar porque eu fiz uns upgrades nele. To bem contente com ele  . Ele é um Pentium Dualcore de 2.93 GHz, 4 GB de ram, um HD de 290 GB e outro de 75 GB. Tudo isso com uma GTX 550 Ti dá pra rodar jogos pesados com uma qualidade boa (não posso esquecer da minha fonte de 430W. Se não fosse ela, ia tudo pro buraco).

Celldweller

Um cara com nome divo, com um cabelo divo e com uma voz mais diva ainda. Isso descreve o vocalista do Celldweller, banda que eu achei acidentalmente em 2007 adivinhem por onde? Sim, youtube. E sim, por videos do Hellsing. Eu simplesmente adorei ouvir Switchback durante umas 8 horas, e depois ficar de mimimi porque eu não sabia como fazia pra achar aquela música via E-Mule (coisa antiga mermo). O refrão da frase ficava batendo na minha cabeça junto com o ritmo viciante: '' It's too late to look back, ain't okay i got no way to switchback''. Essa música tem umas partes que grudam na cabeça de um jeito bom. Depois de algum tempo, quando eu finalmente aprendi à lidar decentemente no computador, eu lembrei dessa banda. Ai já viu. Baixei as músicas que eu consegui encontrar no Ares, mas uma coisa meio que me decepcionou: algumas delas eram só remixes meio ''Meh'' da vida. Dai eu fui vadiando no youtube de novo e achei a Own Little World. Pronto fudeu. Lembro que ''There's nothing to overwhelm me and nothing to cloud my mind'' era a minha frase de perfil no Orkutê. Pois bem, a banda mistura um monte de coisa: Techno, Rock e gritos junto com Nu Metal, que deu em uma coisa interessante de se ouvir. Se tiverem interesse, escutem Switchback e se sintam como eu me senti com 10 anos (qualidade desgracenta de 2006 owna) :

Soul Eater

Entre Animes/Mangás, esse com certeza é um dos que mais me viciou. Não sei se é por causa da história ou se é pelo carisma dos personagens. Pois bem, o anime teve traços lindos, a arte usada pra fazer os cenários foi insuperável pro tipo do anime. A animaçãotambém foi um forte dele. Mas teve um final WTF que foi decepcionante. Já o mangá tomou um rumo diferente, o que fez com que um monte de personagens tivessem suas histórias mais trabalhadas e também novos personagens. No início, ambos contam a história de uma escola chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos e bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma.

Grimm - A série

Aiai, esse Monroe sexy. uy
ainda não acredito que mais dois episódios e a temporada vai acabar D:
tem tanta coisa pra acontecer ainda, tantos casos dos Irmãos Grimm para serem resolvidos, Nick. porquê agora, porquêê?
a série é, como eu posso dizer... é uma atuação das histórias dos Irmãos Grimm, elas são retratadas em cada episódio.
existem várias criaturas na série, mas a que eu mais gosto são as Hexenbiest, que são semelhantes á uma bruxa que se assemelha a um demônio ou um goblin. trabalham sob o comando da realeza e são criaturas extremamente leais. não transformadas, eles podem ser identificadas por um sinal de nascença escuro no lado de baixo da língua.
personagem não preciso nem comentar que o Monroe é o mais perfeito, mais humano apesar de também ser uma criatura. ele vive ajudando Nick, o carinha que interpreta o Grimm.

espero eu, particularmente, que tenhão outras futuras temporadas. quem também quer? *o*
bgs (:

Pyromania MAN.

Cara, cara, cara. Ontem saiu finalmente o Meet The Pyro. Juntamente, a Valve lançou a atualização Pyromania pro Team Fortress 2. A Pyromania teve uma duração de 3 dias, terminando hoje. Essa atualização trouxe itens novos pra 3 classes (Scout, Sniper e Soldier) junto com uma arminha pro Pyro. Quando os fãs do jogo souberam que ia sair o Meet The Pyro, se explodiram em teorias e ansiedade e pra surpresa de todos: parece que o Pyro é realmente doido. Todos os outros personagens acham que ele é um assassino frio, sem sentimentos, um maníaco, por assim dizer. Mas na verdade, é que ele enxerga tudo de um jeito diferente. Enquanto os outros literalmente queimam, tomam tiros e são partidos ao meio em um cenário infernal, o Pyro vê ao contrário. Ele vê anjinhos, dá doces pra eles e o lança-chamas dele é um lança arco-íris em um cenário digno de filme de princesa da Disney. A Valve abriu uma página especialmente pra esse evento que foi muito esperado pelos players, já que ninguém sabia muita coisa sobre o foguentinho. Ele acaba sendo chamado de classe pra noobs, só por causa do dano que ele pode causar sem muito esforço (mas as antas esquecem que as outras classes também podem apelar, exemplo: a velocidade do Scout e a bazooka do Soldier). Por fim, o Meet The Pyro:

Ah não brinca *o*

   eu estou completamente pasma, ohmygodness.
   foi confirmada nessa quarta feira (dia 26) show com o Kings of Leon no Planeta Terra desse ano, ohmygodness :D. eu não vou de qualquer jeito, querendo ou não :D
   o evento acontece no Jockey Club de São Paulo lá em outubro, bem no finalzinho.
   festival considerado um dos maiores da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como The Strokes, Lily Allen, Smashing Pumpkins e The Offspring.
   a expectativa é que 30 mil pessoas estejam presentes no evento, o maior número de todos os anos.


vai lá zent, todos cantando Use Somebody *o*
I've been roaming aroung, always looking
down at all I see... :3

ps: o nome da banda no vídeo tá como 
Kings of LION, whatahell.
esse Caleb sexy ai... uy

bgs \o/

Gordisse do dia /Q

   é, como eu sou viciada, viciada mesmo em comida, não dá pra deixar de postar sobre essa minha paixão, UHAUHAEUAE. acredito que eu vou postar uma comida toda semana, porque todos gosta *o*

   ah, mas então. hoje eu vou falar de Cupcakes. né, eu particularmente nunca comi um, mas acredito que seja igual Muffin, a unica diferença é a cobertura, né não?
   eles surgiram no Reino Unido, inicialmente com o nome de "Fairy Cakes" (whadafaq). ficou conhecido como o "Cup Cake" porque todas as medidas eram em xícaras (explicação mais óbvia).

   eles vêm ganhando cada vez mais adeptos em casamentos, festas de 15 anos, aniversários infantis... muitas vezes substituem o próprio bolo.

   né, as decorações até são beeem bonitas. quem já comeu favor comentar ai, porque pra mim deve ser tudo igual, sério.
bgs .-.

Song Pop - Uhules \o/

   né, deu pra perceber que eu também fiquei viciada nessa epidemia do facebook, que vem ganhando mais e mais adeptos todos os dias. eu comecei há uns 3 ou 4 dias, mas já passo a tarde inteira jogando.
   resumidamente, Song Pop é um joguinho pra descobrir quem sabe mais de música, quem conhece mais. é a “febre” do momento nas redes sociais, e apesar de ter sido lançado em maio, o jogo já atingiu mais de um milhão de usuários mensais, sendo quase 600 mil ativos diariamente (eu estou entre eles, ai que emoção -nn).
   o game consiste em desafios musicais relâmpagos entre os usuários, nos quais são executados pequenos trechos de músicas conhecidas (tocam 10seg de cada uma), cuja autoria ou título devem ser adivinhados dentre quatro opções.
   destaca um jornalista: "É um jogo muito rápido. Você faz uma disputa com cada um em dois minutos, então você joga bastante em pouco tempo. Em dez ou 15 minutos você faz sete, oito partidas".
   existem listas de gêneros bem variadas, mas para ter os que você realmente gostaria, você vai comprando de pouco em pouco.
   o mesmo jornalista que destacou o trecho aqui em cima citado, diz que o Song Pop não veio para ficar. vamos considerar como uma modinha, mas que vicia, vicia sim.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Brütal Legend \m/

Eu TENHO que jogar esse jogo. Ele literalmente é um heavy metal jogável, com machados, demônios, guitarras e muitos solos. Pelo video que eu to vendo/ouvindo agora, o personagem principal (Eddie) parece bem chato no começo, mas depois fica parecendo eu tagarelando sem parar. A trilha sonora foi feita por nada mais, nada menos que o Motörhead, cara. É pra acabar. Fora que a jogabilidade parece ser bem divertida, sem aquelas frescuras de combinações ninjas que precisam ser feitas em menos de 1 décimo de segundo. Acabei de ouvir que o Lemmy do Motörhead e o Ozzy também aparecem. Mais motivos pra jogar. O Eddie se parece muito com o dublador dele (Jack Black), o qual conseguiu dar aquele gosto de metaleiro bem humorado na criatura. Fisicamente, ele é de tamanho normal, musculoso e tem um cabelo lindo e divoso. Já o início do jogo mostra o que aconteceu com o Heavy Metal: um bando de adolescente magrecelo toca um negócio lá que pqp... Só os primeiros 5 segundos pareciam um pouco com Heavy Metal, porque o resto era uma batida eletrônica meio fresca e os vocais do Cine e Restart misturados. Depois, eles acabam morrendo :D Pra minha tristeza, desistiram de fazer uma versão pra computador. Vou lá no cantinho da depressão, com licença. Fiquem olhando pro personagem. Não pra minha depressão de canto. Ele é lindo. Eu não.

http://www.gadgetreview.com/wp-content/uploads/2009/10/New-Brutal-Legend-Images.jpg

Xiaolin Showdon!

Ahh... Nostalgia. Eu vivia assistindo esse desenho. Por mim, era um dos melhores desenhos do Cartoon lá por 2005~2007. Tinha uma boa história e sempre me fazia entrar correndo no Votatoon quando ele estava concorrendo com outro desenho, porque eu era viciada. Eu era viciada por televisão, nem video-game era direito ainda. Bom, esse desenho falava de 4 ''monges'' (só um deles prestava. Os outros 3 eram umb brasileiro todo folgado, uma japonesa que parece eu na frente do pc e um texano que só falava do 'Téksash'). O 1º episódio foi um daqueles que dava vergonha alheia por causa do Omi (o monge que prestava), porque ele só queria saber de treinamento e os outros tavam de bunda mole. Dai um Shen Gong Wu é detectado pelo Dojo (dragãozinho minhoquinha, por assim dizer). Em seguida, econtram o Jack Spicer (vilão anta) e a bruxa Wuya (vilã anta mais malvada). Um Duelo Xiaolin acontece e tãdã: eles perdem. Omi fica literalmente com cara de bunda e o resto do povo com ar de ''To nem aí''. O resto do povo são: Raimundo (o brasileiro), Clay (o téksânu) e a Kimiko (a japonesa). Eles (os 4) podem controlar os 4 elementos, sendo: Omi - Água; Clay - Terra; Raimundo - Ar; Kimiko - Fogo. Me lembro que o Clay era o meu personagem favorito e depois eu ia brincar lá na grama tentando erguer montanhas (WTF, pequena Marianne). E que também eu sempre tentava tentar desenhar o dragão que aparecia no início e no fim da abertura do desenho, mas sempre dava caca. Se o Cartoon voltasse à se importar com esse tipo de desenho, não iam ter que colocar aquelas... coisas... desgracentas... Whathever *joga abertura do desenho no blog e sai correndo*:

terça-feira, 26 de junho de 2012

Garry's Mod

Cara, eu preciso baixar essa coisa. Ela é capaz de fazer tudo o que eu posso pensar (quase nada, né). Faz um tempo que eu sei da existência dele, mas eu não sabia como fazia pra baixar e crackear, e só agora eu consegui lembrar dele por causa de um vídeo que eu achei vadiando pelo youtube. Junto com um modelador 3D (blender), pode-se criar o que te vier a mente. Pode fazer uma pessoa que você odeia e simplesmente explodir ela (eu sei que se pode fazer isso no The Sims. MÃS. Não tem sangue e cabeças voadoras no The Sims. :D). Segundo a Wikipédia, ele é um tipo de Sandbox (jogo que deixa você fazer o que quiser) que o jogador pode manipular objetos e fazer experimentos com a física (ahãm. Só com a física. Carnificinas também são física). Ele só funciona se tiver um jogo instalado no motor Source, como o TF2 ou o Half Life 2, ou seja, não é muito complicado fazer isso. Por quê? Team Fortress 2 é Free e o Half Life 2 deve ter umas 400 versões dísponiveis no Google. Os jogadores também podem criar histórias em vídeo ou em quadrinhos mesmo (haja paciência pra apertar printscreen e depois montar tudo em algum programa de edição). Deixar o vídeo aqui que eu tava assistindo pra vocês verem o que é uma história bem feita. O cara usou o TF2, o Half Life 2, o Left 4 Dead, Spyro (pois é) e mais um monte de personagens. Também usou a animação em flash em uma parte, o que fez que um ar de Cartoon invadisse o vídeo (como se o personagem animado fosse um daqueles vilões que sempre se ferram).

Mitologia nórdica

várias, multirões, quartetos, duplas de sete... qualquer jeito que seja, a maioria das pessoas acha que a única mitologia que existe é a grega. não é verdade, Percy.
só tem a grega no Percy Jackson por acaso? porque eu nunca vi todos os filmes, mas hoje tava tendo uma apresentação dos meus amigos sobre a mitologia grega, e a garota não sabia dizer de qual mitologia era o Thor. mano, fala sério. pra que Percy existe então? .-.
mas voltando, eu achei um testinho aqui com 40 questões se não me engano, pra descobrir qual deus da mitologia nórdica você é, pode ser, sabe deus.
deu que eu sou Hel, e eu nunca tinha ouvido falar nisso apesar de gostar do tema desde 2005, por ai. apesar desse pequeno "imprevisto" eu gostei bastante dela, bastante mesmo.

Hel na mitologia nórdica é a deusa do submundo (como Hades, que eu também sou filha. UHEAUA). foi enviada por Odin para presidir os espíritos dos mortos, à exceção daqueles que foram mortos em combate e acabaram em um mundo lá.
ela é filha de Loki (semideus) e Angurboda.  
Jacob Grimm teorizou que Hel era na verdade uma meio-deusa, pois não se pode provar que ela tenha sangue Divino total

Hel diz: “Se todas as coisas do mundo, vivos ou mortos, choram por ele, então ele terá permissão para retornar ao Aesir. Se alguém falar contra ele, ou se recusa a chorar, então ele vai ficar com Hel.”

quem quiser fazer o teste, ou dar uma olhada nele vem aqui. depois, aproveita e coloca o resultado nos comentários, oka? :3          bgs (:

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoobastank

Foto de HoobastankOHMYGODNESS, QUEM LEMBRA DESSA BANDA DE QUANDO A GENTE ERA PIRRALHO?
eu não acredito que achei isso de novooooooooooooooooooooo *o*
é emo, fato. mas era minha infância :3:3

Hoobastank é uma banda americana de rock alternativo, que ficou conhecida principalmente depois do grande sucesso The Reason, que é a música que fez parte da minha vida. UHEAUEAHUEA
bem, lá nos tempos passados existiam dois garotinhos, e eles estavam competindo em uma coisa de bandas do colégio deles: se impressionaram com a habilidade do oponente e formaram a banda Hoobastank.
seu primeiro álbum é disco de platina e no segundo eles conseguem progredir mais ainda.
não foi sempre diversão. em 2003, os caras estavam andando em miniaturas de motos, quando um dos membros bateu em uma corda na altura de seu peito e bateu a cabeça no asfalto. inicialmente, não parecia ter sido nada grave. levantou, voltou ao ônibus, mas era óbvio que estava piorando: o rapaz teve uma minuscula fratura no crânio, com um coágulo se formando embaixo dela. se não tivesse sido removido naquela noite, ele poderia ter morrido.

fica aqui pra vocês, a música viciante (e emo, como já falei) deles:
i'm not a perfect persooon, ueahuaehauae.   /já parei 

bgs, :3

domingo, 24 de junho de 2012

DevilDriver

Mais uma postagem antes que eu saia por ai caçando biscoitos que assaltam velhinhas que usam canoas voadoras. Eu não me lembro direito como eu acheio essa banda, mas com certeza eu não me arrependo. Deve ter sido pelo youtube ou pelo Ares (baixar músicas pelo gênero músical é uma beleza pra achar bandas novas). O DevilDriver foi criado por um cara chamado Dez Fafara (li que ele nasceu em 12 de Maio de 1966. 2 dias antes do meu. Legal), o qual tem uma voz bem rasgada, que combinada com os gritos que ele dá... Lindo demais. O som deles (pra mim) é bem agradável porque tem bastante ritmo. Não é como algumas bandas que é só uma bateção, guitarras quase sendo quebradas e os vocalistas quase que vomitando as cordas vocais pra fora. Os solos são perfeitos, e o Dez consegue acompanhar o ritmo cantando mais rápido ou mais devagar. Quando ele canta mais rápido, dá vontade de tentar fazer o mesmo (eu ainda não tentei, talvez eu consiga por causa da minha garganta que tá toda arranhada). Como essa banda não é muito connhecida no Brasil (triste) só achei umas curiosidades na Wikipédia:
A banda no começo se chamava Deathride, porém devido a várias bandas já existentes com o nome Dez decidiu trocar para o nome "Devildriver", em sugestão de sua esposa. O nome foi achado num livro de bruxaria Striga.
"DevilDriver" - é o nome que as bruxas dão para os sinos que elas usam repelir o mal quando estão realizando seus feitiços, e também significa no melhor estilo headbanger motorista do demônio.
Pra fechar com estilo, Clouds Over California. Vejam que esse piazinho literalmente acaba com bandas brasileiras que tem muita cor  (não vou citar o nomes. Heh).

Tipo de sangue o.o

Cara, eu tava de boa no tumblr e de repente eu me reparo com um post falando sobre sangue e personalidade. Eu fui ver o meu (A-) e o que apareceu é que quase me descreveram. Só pelo tipo de sangue, cara o.o Taí as imagens (tão em inglês) :

Jones D:

Eu consegui zerar um dos jogos mais violentos que existem. Não to falando de RE4 ou de alguma coisa do gênero. To falando do Cliver Barker's Jericho, que literalmente é uma das coisas mais brutais que já vi. Em todo canto que tu olha existem: sangue, corpos ou esqueletos. Como eu literalmente atiro em tudo que vejo, devo ter matado 95% dos monstros do jogo. O resto explodiu do meu lado (suicidas). Uma coisa essencial pra jogar esse jogo são fones de ouvido que prestem, se não você se ferra. Sério. Além de uma placa de video boazinha pra ver toda ação sem lag (uma 8400 GS tá boa). Nesse jogo, você precisa ser frio e conseguir montar estratégias sem saber o que vai acontecer à frente.  Não se apeguem muito aos personagens como eu fiz, porque no final, o segundo que eu mais usava (Jones. O primeiro é o lindão do Delgado) acabou tendo um final trágico demais. O fim do jogo é meio que muito WTF e o final boss é um saco de matar. É uma criança chamada First Born, que foi a primeira criação (ah vá). A gente consegue ir da terra até o inferno, do inferno até o céu e de volta pro inferno. Dai eu não entendi direito o fim e achei que ficou muito vazio. Deviam mostrar o que aconteceu com os personagens e com a terra. Por fim, a minha reação quando deu cagada com o Jones:

sábado, 23 de junho de 2012

Billboard Music Awards

meudeus, que que era aquilo?
eu achei essas premiações muito heteróclito, vamos dizer. não teve sentido, como a Adele ganhou milhões e milhões de prêmios (ela só deve ter umas quatro musicas e olhe lá) e Nickelback não ganha nenhum? ohmygodness, esse povo que fica votando errado ai...

pra quem não sabe, a Billboard Music Awards é uma cerimônia que acontece nos EUA (esse ano foi em NY, se não me engane) pra premiar alguns artistas do mundo musical.
são várias categorias, e a Adele esteve em quase todas elas. isso me irrita, sério. oka, eu admito que ela têm uma voz boa. mas não acredito que ela revolucionou/vai revolucionar o mundo da música, só porque ela tem uma voz potente.
voltando á Billboard, aqui estão os vencedores de cada categoria:
  • ARTIST : ADELE
  • HOT 100 SONG : PARTY ROCK ANTHEM - LMFAO FEAT. LAUREN BENNETT & GOONROCK
  • BILLBOARD 200 ALBUM : 21 - ADELE
  • DUO/GROUP : LMFAO
  • NEW ARTIST : WIZ KHALIFA
  • MALE ARTIST : LIL WAYNE 
  • ...
...PARA LER TODOS OS VENCEDORES E TAMBÉM OS INDICADOS ÁS CATEGORIAS, ENTRE AQUI
bgs, bgs

Foo Dog's \o

Cara, sabe aqueles ''dragões'' que aparecem em filmes japoneses ou animes em frente de templos? São Foo Dog's. Eu sempre tento desenhar eles, mas sai pouca coisa que preste. Então, to vendo aqui que eles são usados pra manter maus-espíritos longe. Um deles aparece com a boca aberta pronunciando uma letra do alfabeto Sanskrit, que é o A, que significa o início de tudo, e o outro aparece com a boca fechada, pronunciando Um, que significa o fim de tudo. Podem ser chamados de Cães de Fu ou Fu Dog's mesmo. Não importa a origem dele, o objetivo dele é ser corajoso, forte e protetor. Não tem muita coisa em português falando deles, mas achei uma coisa interessante: O Cão de Fu à direita é geralmente considerado como do sexo masculino, com a boca um pouco aberta , pata dianteira repousando sobre uma esfera, que muitas vezes são esculpidos em treliça aberta e representa o céu e a totalidade da lei budista.À esquerda é a do sexo feminino, com a boca fechada, pata repousando sobre um filhote de pequeno porte, geralmente exibidos de cabeça para baixo em sua parte traseira, o que representa a terra.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

5 segundos o caramba

E ae gente, toda vez que eu to vadiando pela internet eu sempre vejo umas 300 pessoas reclamando dos 5 segundos que o youtube enfiou pra encher o saco. Tem um complemento pro Firefox/Chrome que tira isso junto com aqueles anúncios estranhos/maliciosos que aparecem até em site infantil (traduzindo: pootaria). O nome do negócinho é AdBlock. Baixem por aqui: Firefox    -    Chrome
Agora sejam felizes sem perder 5 segundos preciosos de suas vidas e proteger os olhos da sua irmãzinha de 6 anos.

Lenda urbana - Filme

o Jared novinho. ohmygodness.
talvez alguem ja tenha ouvido falar desse filme, e com certeza a maioria nunca imaginou que isso existia /QQQ
mas, eu estou feliz em também descobrir isso. sabem por que? porque é o Jared Leto que faz parte desse filme. siiim, o Jared lindo e perfeito do 30STM, banda cuja eu já falei aqui no blog.

o filme foi lançado em 1998 e é uma triologia. não estava afim de procurar o 2 e o 3, então vou mandar a sinopse só do primeiro mesmo. ah, e eu também não achei nenhum link decente pra baixar. se alguem achar, manda por comentário que eu estou querendo ver ele.
    • Sinopse: quando Natalie, uma estudante, encontra-se em meio a uma série de crimes sádicos, visivelmente inspirados em lendas urbanas, ela resolve descobrir o que há por trás da própria lenda de Pendleton, o massacre de de um aluno por um professor psicopata, ocorrido há 25 anos. no momento em que os grêmios da escola preparam-se para celebrar a data de aniversário do macabro assassinato, Natalie descobre ser o foco de uma nova lenda urbana a história aterrorizante que descreve seu próprio assassinato.
        • Trailer:
           tchal gentas. bgs.

          Tá na hora do papo de gordo!

          quem nunca comeu aquelas delicias fritas, recheadas com a mais gostosa cremosidade e cobertas com aqueles confeitos fofinhos? siim, estou falando dos churros, uma paixão da minha vida *o*
          bem, vamos falar do parte boa né?
          os churros surgiram na Espanha, e começou a ser difundido a partir do século XIX.
          até na aclamada série "Chaves", o churros deu o ar de sua graça, no episódio em que Dona Florinda fez uma parceria com Seu Madruga para venderem churros.
          no Brasil, o churros surgiu entre as décadas de 50 e 60, trazidos por imigrantes espanhóis. hoje podemos encontrá-lo em padarias, supermercados e barracas de churros (a do carrinho da feira é o melhor. pelo menos aqui na cidade u.u).
          são diversos os recheios deles, mas entre os mais populares estão doce de leite, brigadeiro e chocolate.

          aawn, awwwn D:

          desculpe a falta de postagem gente, eu tava doente. mas vou repor, tenham certeza u.u
          eu tô pasma até agora. todo mundo sabe que House acabou ontem né? pois bem, vim falar um pouquinho /QQ

          House (Foto: .) 

          sério, desculpe aos fãs absurdamente fixados por ele (ah, aquele lindo aquele Hugh *o*), mas eu esperava mais do ultimo episódio do dá serie de TV, por ela ser conhecida pelo mundo inteiro e que durou 8 anos.
          acredito que muita gente amou, babou e até chorou pela despedida, mas nem ver até o final eu aguentei. fazia tempo que não via, mas isso não vem ao caso, tava uma confusão de qualquer jeito. se era pra fazer história... vijh.
          se for pra falar a humilde e sincera opinião, eu não veria de novo.

          quinta-feira, 21 de junho de 2012

          Uma coisa pra tentar assustar alguma pessoa

          Então, como eu sou meio retardada e feliz de noite, fico proucurando coisas de terror e depois reclamo que não consigo ir dormir. A coisa é que agora eu achei novamente uma creepypasta que eu já tinha lido e simplesmente não quis mais jogar Minecraft (isso só durou uns 4~5 dias, depois eu voltei). É sobre o Herobrine, dizem que ele seja o irmão mais novo do criador do jogo que morreu afogado e que agora assombra o jogo matando todo mundo de susto. O post pode ficar meio comprido, então vou cortar ele aqui mesmo.

          Desafio bem básico

          E ae galerë, eu acabei de achar um video do Stepmania (é aquele jogo que usa o tapete de dança) que mostra que fizeram um arquivo com o flash Cascade, de Homestuck. ''Hurr Marianne, grandes coisa'' Filho... O flash tem 13:19 de duração e mais de 2000 passos no jogo. Por mim, é meio que muito impossível de alguém conseguir fazer o combo inteiro e não amputar as pernas depois (tanto que até no nome do video tá a dificuldade: Heavy 12). Pelo que eu já joguei de DDR3 no PS2, quase todas as músicas tem menos de 3 minutos. As setas acompanham o ritmo da música, tanto que em algumas partes, quando a coisa acalma, as setas param de vir. Mas tem partes que nossa senhora do capirote do norte (traduzindo: impossível de acertar todas). Pois bem, taí o vídeo assassino sendo jogado pela cpu mesmo:

          quarta-feira, 20 de junho de 2012

          Shadow of the Colossus

          Na minha opinião, o melhor jogo de PS2 já feito. Tudo nele consegue prender a minha atenção. Conseguiram fazer um clima de quase total isolamento e consegue tranquilizar tudo. Fora os gráficos, capricharam lindamente neles. A trilha sonora se encaixa perfeitamente com os diferentes climas no jogo, como a de quando você encontra um Colossu, é de uma orquiestra tocando ''ao máximo'', por assim dizer, criando a atmosfera perfeita pra uma batalha. Os Colossus são super bem feitos, precisa pensar muito pra conseguir matar alguns deles, fora que alguns você precisa suar pra ficar em cima deles. Ao total, tem 16 Colossus, o que parece pouco, mas se você somar o tempo que você gasta proucurando cada um deles... Oh. O motivo de que você precisa matar esses 16 Colossus é por causa da amada do Wander (personagem que a gente controla), que tá lá de boa na lagoa morta no altar enquanto a gente literalmente se ferra, seja no ar, na terra ou na água. Recentemente fizeram uma versão pra PS3, mas só aumentaram a qualidade.

          Gatos, gatos, gatos :D

          Pessoas alérgicas que podem ter reações até por imagens online, favor se afastar. Vou falar dos gatos mesmo. Não entendo o por quê de muita gente ficar falando que eles são ''falsos'' ou ''interesseiros''. Eles podem ser assim porque você não conquistou a confiança dele, porque depois que ele passa a confiar em você, ele praticamente te segue pela casa inteira, te acorda no horário certo (4:30 da manhã. Obrigada Mitzy), escala a tua perna, ronrona na tua mão e dorme na tua cama. Outra coisa que pode influenciar no comportamento dele pode ser a raça. É. Eu já tive 5 gatos, e posso dizer que todos foram diferentes. Persa (saudades daquela coisa gorda chamada Lua ;-;) , mistura de persa com vira-lata (filha da Lua ;-;), mistura de vira-lata com siamês (Sushi ;-;), vira-lata ''puro'' (Shadows. Não prestava direito pra ser gato) e por fim a fedorenta da Mitzy, que é uma Angorá preta e que também é uma simpatia só. Você chega perto dela, ela te olha com um olha blasé e sai rebolando a bunda. Eu tava lendo que essa raça pode se comportar como cachorro, e o pior é que é verdade. Brinca de pegar as coisas, ''fala'' muito e obedece quando eu falo ''SAIA DAÍ TONGA''. A personalidade dela é incrível e única. Já viram uma gata que se prostitui no telhado? Pois é. No Cio, essa criaturinha se esfrega no telhado de um jeito que eliminou toda a reputação dela (e pra melhorar a situação: o gato do vizinho que é o lindo dos olhos azuis é castrado. Ou seja, não presta pra apagar o fogo da louca varrida). Ela também se intromete quando eu e a minha irmã estamos brigando. Ela solta uns miados que parecem uns ''Calem a boca, por favor'' umas 4 ou 5 vezes até eu passar mal de rir. Ah é, e parece que ela tem um moicanozinho na cabeça, fora que quando eu fico ouvindo música no meu som, ela vai lá e fica ouvindo junto.


          1 mês, 1 mês, 1 mês!!

          siiiiim, já faz um mês que a gente fez o blog. e siiiiim, eu estou muito feliz com todas essas visualizações *o*.
          nããão, a gente não vai excluir o blog tão cedo e siiiim, eu quero que vocês comentem sobre o blog aqui nos comentários u.u
          queria saber a opinião de vocês, o que pode melhorar, o que não gostam...
          assim, cada mês a gente vai melhorando e aprimorando mais as coisas, sarcas?

          quero agradecer a voces em meu nome e também no nome da Mari, porque isso é mais uma vitória paranaense!!    /já parei, oka?
          continuem acessando, hein? mais postagens daqui pra frente *o*.
          bgs, bgs.

          terça-feira, 19 de junho de 2012

          Van Helsing

          Cara, eu AMO esse filme. Ele e Hellboy são os meus filmes favoritos. Então, o filme se conta no final do século 19, ou seja, todo mundo aterrorizado por vampiros, bruxas e alfaces devoradoras de portas lobisomens. O filme consegue ter a participação do Drácula e as trocentas noivas dele, do Monstro de Frankenstein, Senhor Hyde (Dr. Jekill), zumbis, lobisomens de boa qualidade (convenhamos: lobisomens são mais legais quando são mais parte lobo do que parte homem). O filme tem muita ação mesmo. Já no começo mostram a Anna e o Velkan caçando um lobisomem bem básico (parece que o Velkan morre ai). Nada demais. Também tem o Van Helsing tirando um braço do Dr. Jekill na Catedral de Notre Dame e depois matando ele fazendo com que ele caia de lá. Coisa normal do dia-a-dia. O Van Helsing vive sendo persiguido pelo povo (que ele protege. Bando de fumado, cara) e também trabalha pra uma instituição secreta que tem uma sede no Vaticano, o qual reúne todos os conhecimentos das religiões do mundo para combater as criaturas que a humanidade desconhece. Com isso, ele recebe a missão de matar o Drácula lá na Transilvânia. Só que tem um Q ai no meio: a Anna já estava atrás dele pra vingar a morte da família inteira dela.

          Desenho rápido pra assustar o povo :D

          Simbora treinar como que faz pra pintar no Paint Tool Sai pra gastar o tempo \o/ Cliquem nele ou abram em uma nova aba pra ver o quanto essa coisa aumenta. Sério.

          Elfos

          aiai, elfos são muito amorosos. o blog precisa disso -n.
          né, eu tô pegando algumas postagens do meu antigo blog, porque... quero repor as que não coloquei. só pra vocês saberem mermo, oka?

          elfo é uma criatura mística da Mitologia Nórdica, que aparece com frequência na literatura medieval européia.
          são descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas.
          divindades menores da natureza e da fertilidade. os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. foram retratados como seres sensíveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

          existem MUITOS jogos que também utilizam os elfos como personagens e tal, sabe? inclusive um jogo que eu já joguei, o RF. lá existem os coras, eles são parecidos com elfos mas não sei se é a mesma coisa. vou colocar uma foto de um char do jogo aqui, também.

          os elfos caminham livremente pelas terras dos homens, hoje com toda essa liberação sexual. para identificar melhor o que eu digo... (nem lembro onde eu vi isso, UEHAUAEHUA. e sim, eu tirei algumas coisas, que são praticamente como xingamentos, tipo... é muita descriminação contra gays. não permito isso no blog u.u):

          Quimeras

          quimeras, quimeras são divas. agora.. indo ao assunto da postagem u.u
          as quimeras surgiram na Grécia durante o século 7 a.C., e elas sempre exerceuram atração sobre a imaginação popular (uh, me atraem, UEAHUAEHAE. é serio .-.).
          de acordo com a versão mais... "aceitável" da lenda, a quimera era um monstruoso produto da união entre Equidna - metade mulher, metade serpente - e o gigantesco Tífon.
          outras lendas a fazem filha da hidra de Lerna (lindãm) e do leão de Neméia (mais lindõm ainda), que foram mortos por Hércules.
          normalmente, é um animal descrito assim ói: cabeça de leão, torso de cabra e parte posterior de dragão ou serpente.
          criada pelo rei de Cária, mais tarde assolaria este reino e o de Lícia com o fogo que vomitava incessantemente, até que o herói Belerofonte, montado no cavalo alado Pégaso (Pégasus), conseguiu matá-la.

          Quimera
          sua representação plástica na arte cristã medieval,
           era um símbolo do mal, mas com o passar do
           tempo passou a se chamar de quimera
          todo monstro fantástico empregado na decoração arquitetônica.
          hoje, no significado português, a palavra quimera representa um produto da
          imaginação, fantasia, utopia, sonho.
          (imagine ver uma  quimera?  real sonho, mygog).


          AoM tá fazendo efeitos fortes em mim. BGS (:

          segunda-feira, 18 de junho de 2012

          Pégasus - Olimpo em Guerra

          omg, omg, omg. esses foram 2 livros que mereceram minhas sagradas lágrimas. sério, é muito lindo, é muito perfeito, é muito... gent *o*
          eu me emocionei demais. vivo lendo mais e mais vezes, porque realmente me apaixonei. alguns dos poucos livros que acho que deviam virar filmes.
          é uma história fascinante com um ar de quero mais!
          envolve bastante mitologia e eu fascinada desde sempre (2005, talvez /Q), me amarrei.

          o livro, resumidamente, conta a história de Emily, Joel, Pégasus (jure), Ninfats, Diana... ah, vocês não precisam saber, que se duvidar eu ainda vou estragar a história.
          mas é um livro que eu recomendo, é quero muito, MUITO a continuação pra minha coleção. *o*

          sábado, 16 de junho de 2012

          Jogo que me traumatizou

          Nunca joguem um troço chamado Gyossait se vocês prestam muita atenção pra detalhes de jogos. O clima do jogo é extremamente pesado, sem nenhuma cor forte (só vermelho. Adivinhem o por quê). A trilha sonora é prefeita pra acabar com a tua noite, porque além de ser macabra, gruda na tua cabeça. O início dele já é muito perturbador, com uns sons que pelamordesherman (enquanto eu to escrevendo isso, vou jogando ele pra lembrar como é). Pelo que eu li, a gente é um Deus que cai em um mundo que tá literalmente em perdição. Estamos em busca da namorada da criatura ali. Umas escritas que estão flutuando chamam a atenção. Tá chovendo muito (chuva cinza, bem animadora) e o cenário dá um clima perfeito pra se jogar em baixo de um cobertor.

          Césio-137

          tão ligados que isso é meu trabalho de ciências né? UEHAUEAHEA

             Quando e onde ocorreu: em 13 de setembro de 1987, em Goiânia-Goiás.
             Quem descobriu: foi descoberto em 1860 por Robert Wilhelm Bunsen e Gustav Kirchhoff, por análise espectral*.
             Por que Césio-137? por causa dos números de prótons e nêutrons.
             o césio (que significa "céu azul") é um elemento químico de símbolo Cs , de número atômico 55 e com massa atômica 132,9 .
             História do Césio-137: o instinto curioso de dois catadores de lixo e a falta de informação foram fatores que deram espaço ao ocorrido. ao vasculharem as antigas instalações do Instituto Goiano de Radioterapia, no centro de Goiânia, tais homens se depararam com um aparelho de radioterapia abandonado. tiveram a infeliz ideia de remover a máquina com a ajuda de um carrinho de mão e levaram o equipamento até a casa de um deles.
             o maior interesse dos catadores era o lucro que seria obtido com a venda das partes de metal e chumbo do aparelho para ferros-velhos da cidade. leigos, não tinham a menor noção do que era aquela máquina e o que continha em seu interior. após retirarem as peças de seus interesses, venderam o que restou ao proprietário de um ferro-velho.

          RRRRRRammstein \o/

          Uma da manhã e eu viva aqui... Wathevah.
          Fogo, fogo, fogo. É isso que me vem na cabeça quando eu leio Rammstein em algum lugar. Por que? Depois que eu assisti ''Asche zu Asche'' e ''Feuer Frei'' no Völkerball, eu só via fogo. Essa banda é uma das melhores quando o assunto é show ao vivo. A voz do Till, ao invés de virar piados ou ficar fraca demais, vira praticamente um... um... Rugido, de tão forte que fica. As guitarras também não ficam finas como acontece com algumas bandas. A força do som deles já estorou um fone de ouvido meu (o coitado não aguentou o Rein Raus da vida e pifou). Uma coisa que eu acho legal é o Flake. Sim, o tecladista magrecelo. Ele arrebentou com a dancinha dele em 1998 em Weisses Fleisch (Live Aus Berlin) junto com o Richard e o Paul gritando ''Fleisch'' nos microfones. O Flake também faz uns... troços com o braço, parecendo que ele ficou paralisado.
          Minha opinião: por mim, Rammstein fica melhor ao vivo. Os shows tem muitas surpresas. Pra coisa ficar bonitchenha,um Mein Teil ao vivo com a participação do microfone facão lindo e encantador. Em HD, por favor.

          sexta-feira, 15 de junho de 2012

          Aerosmith

          amo, amo, amo, amo o vovô! *o*

             Aerosmith é uma banda de hard rock/rock formada no Massachusetts em 1969, tendo desfrutado de grande popularidade. a banda surgiu da junção de duas outras.
             a formação original incluía Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra) e Tom Hamilton (baixo), tendo mais tarde entrado para a banda Ray Tabano como segundo guitarrista, e posteriormente Brad Whitford, para desempenhar idênticas funções. Joey Kramer se juntou ao grupo depois.
             os espectáculos ao vivo nos bares de Boston, lhes proporcionaram fama imediata, e pouco tempo depois, eles assinaram um contrato, gravaram o seu álbum de estreia em duas semanas e lançaram-no no mercado.
             desde então, venderam mais de 100 milhões de discos em 23 álbuns e ganharam uma coleção de prémios. 
             prosseguiram as turnês e editaram mais alguns álbuns, tendo o grupo participado em um filme. tempo depois, em 1979, Perry deixou a banda por problemas com drogas, brigando com Steven por causa de um copo de leite.
          Foto de Aerosmith
   lançaram o seu álbum seguinte em 1980, um verdadeiro sucesso de vendas, no que foi seguido por um relativo fracasso. após esta fase conturbada, a banda retornou com todos os membros  (Perry e Whitford) em 1984. fizeram então uma turnê para comemorar a reunião dos membros, mas Tyler chegaria a desmaiar em palco devido à dependência de drogas, afetando negativamente a imagem do grupo.
             no ano seguinte, Tyler e Perry deram por concluída a sua desintoxicação das drogas, e a banda lançou um dos melhores álbuns dos Aerosmith desde o final dos anos 70.
             o verdadeiro álbum de regresso aos tops de vendas foi Pump, do qual se extraíram três êxitos que chegaram ao Top 10 nos EUA. o álbum de 1993 foi igualmente um sucesso de vendas, tendo restabelecido definitivamente os Aerosmith como uma potência musical. o de 1997, foi álbum marcado por inúmeros problemas, como o despedimento do produtor do grupo.

          como muitos sabem, o Steven faz parte dos juízes do American Idol e... well, eu só assisto isso por causa das coisas que ele faz, UHEAUEAHUEA.
          bgs u.u

          Panquecas

          tenho que repor minhas postagens atrasadas, e como todos gostam de panquecas...
          é um tipo de massa feita basicamente com ovos, farinha e leite, frita em pouco óleo numa chapa ou frigideira quente.
          existem muitos jeitos de fazer panqueca, vão das doces, ás salgadas e até agridoces. as panquecas  dos americanos levam geralmente chocolate ou mel como molho, acrescentando um sabor especial e doce às panquecas. em outros países, se usa xarope de bordo e melado (que é o mais frequentemente usado).
          aqui na América do Sul e também na Central, as panquecas são um prato totalmente diferentes das  norte-americanas. habitualmente, são servidas salgadas e com recheio de carne, frango, atum, chocolate, sabe Deus o que você quer colocar. outra diferença é que comemos no almoço, e não no café-da-manhã como nos EUA. eu particularmente nah gosto de panqueca no almoço, prefiro comer na janta com recheio de frango e queijo *o*

          é, eu tô com fome. por isso a publicação. UEHAUEAHUAE
          fonte: Fiz e ficou bom                                                                                                                  bgs, bgs

          quinta-feira, 14 de junho de 2012

          Covers e remixes que deram muito certo

          Bão, por ai tem alguns covers e remixes que não dão certo e tem uns que Oh Wow. Agora mesmo eu acabei de achar um cover do Maroon 5 (sim, do Moves Like Jagger) que o Crown The Empire fez. Gente, eu nunca mais vou ouvir a versão original. Sério mesmo. Aquilo ficou... Oh Wow². Também tem aquelas trocentas versões de Toxic da Britney Spears que um monte de banda fez e praticamente melhoraram a música uns 200%. MINHA opinião: eu acho a voz da Britney fina demais, e ainda junto com os efeitos que usam... Urgh. Para a parte dos remixes, tem de tudo. ''Rock Remix'', ''Dubstep Remix'', ''Torta Remix''. Tem um remix  do Mindless que literalmente fez uma música que eu achei que não era remix (entendam isso). Uns 20 minutos depois de ter escutado ela, eu tava meio que percebendo a letra de Bring The Pain e vi que era remix. Véi. Aquilo é perfeito. Conseguiram fazer com que a voz do Jimmy tivesse a velocidade da música e se sincronizasse com a batida. Também tem um álbum só de remixes (eu acho que não é oficial) deles. São incríveis, sem brincadeira. Fizeram On It que já tinha uma batida legal ter mais... ''Força'', por assim dizer. Hollowboy, KMFDM, 8-Bit Suicide, Million Dollar Mano...

          Literacia

          bem. fiquei MUITOS dias, ao meu ponto de ver, sem postar. o fato é que sou ocupada -n. segunda tinha inglês, terça... terça eu fiquei em casa sem fazer nada, quarta tinha inglês de novo e hoje eu só cheguei em casa agora.
          tanto faz, hoje eu vim falar pra vocês de um projeto que vai ter no meu colégio para os alunos de 8ª serie esse ano (aiiiih, sou eu. que alegria -n).
          é o 3º ano que fazem esse projeto e os temas já foram sobre: astronomia (que também fomos nós que fizemos na 5ª serie) e biodiversidade. esse ano, será literacia.

          bem, resumidamente a gente teria que escolher entre dois temas dentro do tema geral (como já foi dito, a literacia): multiculturas (multiculturalidade, nem sei) e direitos humanos OU alguma coisa de identidade e as visões do mundo. meu grupo claro, muito esperto, pegou direitos humanos e as culturas, já que a gente já aprendeu bastaaaaaaaante sobre isso (aquelas aulas de ensino religioso...)
          a gente vai ter que montar um arquivo sobre o tema escolhido, e os 2 melhores (de cada turma) será levado para julgamento em Curitiba. obs: são 17 colégios da rede Marista participando do projeto.
          não sei muito o que falar aqui, então quem quiser mais informações sobre algo, clica aqui.
          BGS, bgs. daqui a pouco posto outra coisitcha pra recuperar o atraso /Q