Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mann vs. Machine

ADRENALINA TF2SISTÍCA. Atualização que lançaram ontem que liberou o co-op (pra quem tem amigo na Steam. Né ;-;). Então, esse modo novo no jogo é bem simples: destruir robôs que são cópias das classes existentes. Parece fácil, né? Não, não é. Hoje eu joguei dois níveis que acabaram levando mais de 1 hora cada um pra conseguir terminar. Eu testei ele com as minhas duas classes favoritas (Engineer e Heavy) e com toda certeza: vida de Engineer não é fácil não. Criaram um robô que destrói todas as sentrys que você construiu. E esse traste tem muita vida e é foda quando só se tem uma caçadeira D: Por outro lado, com o Heavy... Só morri 3 vezes e matei mais de 50 robôs. Uma dlç mesmo. Nesse time que eu tava, tinha 3 Engineers, 2 Heavies e 1 Pyro. Foi lindo demais até a parte da wave com robôs do Scout, Pyro e Soldier. Repetimos uma mesma wave umas 3~4 vezes. É trágico demais ficar ouvindo ''My flesh is Burning!'' ''FIRE FIRE FIRE''. Outra coisa que irritava muito foi o robô do Spy. Aquela porcaria aparecia do nada e saia matando todos pelas costas. A cada minuto era um ''Engineer is dead!''. Pra resumir: robôs, modo co-op e vida de Engineer complicada ao extremo. Fuh.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Osu!

Não, não é aquilo que o Paul do Tekken fala, mas sim, um jogo que tá me assustando por causa da dificuldade em certos pontos. Ele é controlado pelo mouse e o objetivo é acertar o tempo nas batidas que aparecem na tela e também ver quem é mais rápido. Eu, com toda certeza, não vou me arriscar à jogar essa coisa, porque... Medo de perder meus dedos e ferrar com o meu mouse. Pois é. Quem quiser saber mais como o jogo funciona, tem aqui no Baixaki. E agora... É, video que dá pra ver os dois maiores jogadores :D (incrível como DragonForce faz tudo ficar mais emocionante de assistir):

sábado, 11 de agosto de 2012

Baseball

gente, o que as aulas de educação física não fazem... eu nunca tinha jogado beisebol, e nem mesmo Beats (sei lá como escreve isso) mas é tipo, lindão. é um jogo que você se apaixona a partir do momento que tá jogando com uma bola de futsal até o momento que você vive a sua vida com isso.
bem, a experiência nas aulas de educação física foi muito boa, e eu com certeza devia ter dado mais crédito a esse esporte e ter começado a treinar quando criancinha -n

o beisebol é um  que nasceu nos EUA e que é muito comum até os dias de hoje, sendo o mais popular jogo dos japoneses, que acompanham com fascínio desde a infância os campeonatos da modalidade.
basicamente, este esporte é uma variação de vários jogos que usam bola e taco. cresceu absurdamente acompanhando a revolução industrial e o aumento da população urbana.
não é tão complicado jogar como parece, mas é preciso estar atento a todos os detalhes para entender o andamento de um jogo de beisebol. existem várias regras que se não forem "respondidas" de acordo... perdeu playboy. 
bgs u.u

Rev Theory

 

essa banda é simplismente linda u.u
formada em 2002, tinha como nome inicial Revelation Theory. até agora lançaram dois albuns, sendo um em 2005 e o outro em 2008.
alguns singles da banda são constantemente aproveitados em eventos da WWE. com a apresentação das músicas nos eventos, a banda foi tendo cada vez mais audiência, alcançando um grande número de fãs por todo o mundo. apesar disso, têm gente que não gosta, é claro.
normalmente fazem turnês com outras bandas, já tendo tocado com Papa Roach e Hinder.

 
bgs (:(:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Drama.

''Ei Marianne, tá tudo bem com você? Cê disse que tava mal lá''

 

Aham. Eu só comi que nem um boi. Muito normal pra mim. Falô.  

Gangnam Style. Masoq

Me tirem do tumblr antes que eu aprenda grande parte das músicas bizarras japonesas ou coreanas que passam por lá. Eu (que to mais parecendo uma bola) quase consegui passar mais mal do que eu já to por causa desse video aqui que mais se parece com um LMFAO coreano da vida:



Simbora todo mundo aos 1:26 : EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY. Só que não. Prefiro nem proucurar o qual é o significado dessa música porque... Né, né?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The Cranberries

Cara... Agora, eu to ouvindo a versão acústica da música Zombie deles. Essa é uma das melhores bandas que existe no sentido de ter letras fortes e ao mesmo tempo um ritmo calmante. Eles são uma banda de rock alternativo, que junto com a voz da Dolores (vocalista) fica simplesmente incrível ao vivo, sem nenhum desafinamento. Os violões e o baixo então... É o tipo de banda que dá vontade de cantar tudo junto. Pois então, a banda foi criada em 1989 e fez um sucesso enorme com a Zombie (que agora eu to ouvindo a versão ao vivo dela). Essa música fala sobre o que o povo não sabia o que tava acontecendo nas guerras: '' Na sua cabeça, na sua cabeça eles ainda estão lutando, com seus tanques e bombas, seus ossos e suas armas. Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo''. Precisa de mais alguma coisa? Escutaê:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Memes

Agora vou rodar a baiana nesse post: essa história de memes já deu o que tinha que dar. Em quase todos os sites de humor que eu entro só tem essas coisas que chegam à enjoar e fazer que grande parte do site perca a graça. É insuportável ver um ''Te trollei'' com aquela bosta daquela TrollFace ou ver gente dando chilique no facebook com Forever Alone. Minha feelha: tem trocentos sites de relacionamento na internet e você vai lá compartilhar um Meme infeliz só por causa da tua relação? Apapotaquepariu. O humor dessas coisas chega a ser trágico, fora sites que pegam tiras boas e metem essas atrocidades no meio delas, como se quisessem acabar com a pessoa que fez ela e roubar os créditos. Outra coisa que eu notei é que grande parte desse câncer é da onde mesmo? Brasil. WHY. Ok, eu admito, quando eu era uma criança com porcaria na cabeça eu achava até legal, mas daí eu percebi que só era aquilo e mais aquilo nos sites. Nada de novo. Meme em cima de Meme. Dai aquilo ficou supersaturado e enjoou. Fica aí um rabisco em relação à essa ''doença''.

Detroit Metal City

Quem quiser assistir alguma coisa com humor + death metal japonês, favor assistir DMC. Ele é um Anime/Mangá/Live Action que fala do Negishi, um adolescente que queria ser um cantor de... Pop meio abichalhado. Só que aconteceu um negócinho: ele acabou virando o Krauser II, o vocalista/guitarrista de uma banda de Death Metal japonesa chamada Detroit Metal City (ou DMC mesmo). As letras são extremamente brutais, mas o som é MUITO MASSA MANO /qqq. Mas tem um probleminha: o Negishi viveu apaixonado pela Aikawa, uma menina que ele tinha conhecido no colegial. E é claro que ele não quer nem pensar no que pode acontecer se ela descobrir que ele é o Krauser, porque... Né. Só que uns tempos se passam e ele começa à agir igual ao capeta que ele vira nos palcos: começa à xingar, cuspir e agir brutalmente pra cima da guria. É muita comédia, cara. A DMC tem 3 membros: O Krauser II,o Camus (baterista; nome real: Terumichi Nishida) e Alexander Jagi (baixista; nome real: Masayuki Wada). O Nishida é simplesmente o WTF em pessoa: baixo demais, obeso e tarado. Já o Alexander... parece uma diva cuspidora de fogo, porque ele tentou usar um visual de banda kei... Só que na banda errada. Eu, até hoje, não consegui terminar de ler/assistir, mas que rende risadas, rende. Agora, ficaê Warui Koibito. Música inocente. N

PewDiePie

Por mim, um dos youtubers mais engraçados da atualidade. O PewDiePie (nome verdadeiro: Felix) faz uns gameplays de jogos, podendo ser de terror, ação, sanguiolência, Just Dance, Karaoke Party e a coisa mais brutal que a terra já viu: Barbie. Durante esses gameplays ele faz uns comentários que conseguem fazer com que até eu em um dia cinza quase morra de dar risada. Até a minha irmãzinha assiste ele (ainda bem que ela não entende nada. RS). Então, durante alguns gameplays de Amnesia, 3 lendas surgiram: Mr. Chair, Piggeh e... STEPHANO. O Stephano é o mais épico de todos: é a estátuazinha dourada que fica aparecendo em um monte de lugares. O Piggeh é... O porco em decomposição que fala ''Yeyah. Im so Pumpped. I'ma snake. You think i'ma pig? Snake'' Q. E o Mr. Chair: a cadeira poderosa. Ele também aparece em Ao Oni e cara. De boa. Eu não consigo não rir. Sério. Vejam esse cover lindo demais que ele fez do Onedirékcho:

Revivendo aqui

Pois é, gemt. Não, não morri (ainda). Essa pausa de post's meus se deveu por uma causa simples: provas, quase perder o couro fazendo toneladas de trabalhos e tarefas. Só falta eu ter um téco e surtar de vez. BTW. Vou tentar postar o máximo que conseguir pra repor tuto, óquei? :D E pra finalizar isso:

domingo, 5 de agosto de 2012

As Olimpíadas de Londres (2012)

 

estou me decepcionando com o Brasil esse ano. menos com o vôlei claro, eles têm o titio Murilo.  /mas que seja, não precisam ficar sabendo das minhas paixões secretas.
como todos sabem, as Olimpíadas são um evento de esportes que acontece de 4 em 4 anos e que reúne competidores de várias modalidades e diversos países. eu já estava me arrependendo de ver a abertura geral da Olimpíada, mas fiquei totalmente disappointed com o desenvolvimento do Brasil lá dentro. sério, que que é isso? eles estão sendo desclassificados de todas as modalidades praticamente e nem o Cielo ganhou uma medalha de ouro.
não sei se sou a única, mas não tenho motivos para comemorar. UEHAUEAHUAE
torço loucamente pela Holanda, mas não vi eles jogando até agora. todo dia passa ginástica artística (onde os brasileiros também já foram desclassificados) e nado sincronizado: uma chatiação.

apesar disso, Londres é linda. e não falo isso pra alegrar as porra das fãs de 1D. obrigada pela compreensão -n
bgs :3

Perdões u.u

um bom tempo sem postar, eu sei. mas não é por bobeira nem por não querer. quer dizer, a Marianne eu não sei, mas eu guardo uma explicação muito considerável.
então, eu fiz aniversário dia 29 e tal, e eu sempre sonhei com um cachorrinho. já tinha tentado ter um uma vez, mas ela tinha uns probleminhas lá dai minha mãe doou-a. sendo assim, a gente começou a procurar outro, pra realizar novamente meu desejo. dia 21, um pouco antes do meu aniversário, eu ganhei uma filhote de shih tzu dos meus pais.
gente, eu tô apaixonada por ela, e fico a tarde inteira com a pequena mesmo se ela estiver dormindo. depois eu publico umas fotos aqui, mas ela tá aqui fazem 2 semanas e assim sendo, ela tá com 57 dias. muito lindinha, o nome dela é Nami.

me desculpem mesmo pela falta de postagem. juro que vou fazer disso aqui um congestionamento em SP de tanta coisa que eu vou postar, UEAHUEAHAU.
entendam-me! :D
bgs :))