Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Falling in Reverse

são uns emo /u/


então, Falling in Reverse é uma banda originária de Las Vegas e por mais que a calça rosa e a jaqueta vermelha-pouco-chamativa enganem, eles não são parecidos com Restart, que isso fique entendido u.u.
o vocalista da banda é o ex-vocal do Escape the Fate, uma banda que eu com quase certeza já postei aqui /talvez não, dá nada/. logo após ser preso e indiciado a dois anos e meio de prisão, Ronnie Radke (a voz da banda, não diga), formou sua nova banda: From Behind These Walls. por motivos legais na tentativa de gravar uma das musicas por telefone durante sua estadia na prisão, mudaram seu nome para Falling In Reverse. 
bom, a banda não tem uma bom histórico, como já deu pra perceber. apesar dessas confusões e mais outras, como expulsão de integrante da banda e mudança de vaááários deles, a banda têm um som bom que acabou virando uma certa modinha. não sei como, mas muitas pessoas conheceram eles do nada e fingem ser fãs. eu fui a primeira pessoa dos meus amigos (as) a conhecer a banda, só pra vocês saberem: sou divulgadora de algum som que gosto UHEAUAHEUEAU.

 


primeiro clip que eu vi deles, UHEAUHEAU. provavelmente o
primeiro da carreira, falando seriamente.


bgs :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário