Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Shadow of the Colossus

aposto que ninguém aqui saiba que existe uma banda que plagia o nome do famoso jogo de PS. eu não sabia disso até ontem, quando fui procurar umas músicas aí...

a banda se formou em 2009 e têm como gênero o deathcore. sinceramente? eu que gosto de gritos e de deathmetal não gostei da banda. é muita confusão, credo. algumas pessoas dizem que eles ganham de lavada de Whitechapel, mas acho que esses mesmos precisam de aparelhos de audição: tem umas músicas que a batida é muito boa, como um instrumental, mas sabe... a voz do cara não tá presente, simplismente por isso é boa. UEHAUAEHUAE.
não sei que que eu falo desses caras, eles têm pouco tempo de vida mas não podiam nem ter "nascido". quem gostar pode me xingar, porque segundo as pessoas que comentam sobre as bandas na internet, a banda faz jus ao nome do jogo: na primeira olhada pode parecer ruim, mas eles fazem um ótimo trabalho.
sério, o jogo não pode nem ser comparado com isso.

 

sim, a banda usou como tema pro primeiro álbum, o jogo. 

bgs .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário