Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

A menina d...

Oi oi gente!
Hoje vim falar de uma lenda urbana pra vocês, que minha amiguinha me contou um dia. Sério, eu até me arrepiei quando ela contou. Claro que ler não tem a mesma emoção de ouvir, mas dá pra sentir um medinho de qualquer jeito. Lá vai:

"Um homem chamado Carlos, que estava viajando queria se hospedar em um hotel para passar uma noite. Achou um hotel perto de uma rodovia nada movimentada e resolveu se hospedar lá. Chegando lá, ele perguntou ao recepcionista se haveria um quarto vago para ele passar a noite; E então o cara disse: -Temos esse quarto - o número era 667 - que fica ao lado do quarto 666. Por favor, só lhe darei esta chave se o senhor me prometer não olhar no quarto ao lado.
Carlos disse então: -Eu prometo senhor, só quero uma noite aqui e nada mais.
Então, o camareiro subiu com Carlos para lhe mostrar seu quarto. Quando já estava muito bem hospedado, Carlos resolveu tomar um banho. Quando terminou, ouviu umas batidas no quarto ao lado, aquele que era extremamente proibido de se olhar. Curioso demais para respeitar o que o recepcionista o tinha dito, Carlos resolveu olhar pela fechadura da porta. Ao olhar, ele viu uma moça loira, de cabelos bem compridos com uma roupa branca olhando para a parede. Ao ver que não havia nada demais ele voltou para o quarto se deitar, para amanhã partir.
Quando acordou, tomou café e foi arrumar suas coisas para partir, mas ouviu denovo aquelas batidinhas e então saiu do quarto, olhou bem pra ver se não havia ninguém que o pudesse ver e resolveu espiar pela fechadura da porta denovo. Ao espiar, Carlos viu tudo vermelho, nada além disso. Então resolveu perguntar ao recepcionista o que tinha no quarto.
- Com licença, o que existe dentro daquele quarto 666?
O recepcionista assustado, diz: -O senhor olhou lá ?
Carlos: -Sim olhei. Me explique o que há naquele quarto !
O recepcionista respira fundo e conta: -Há uns 2 anos atrás, uma moça loira de cabelos longos morreu dentro daquele quarto, e o espírito dela ainda vaga por lá. Ela nunca nos fez mal algum, mas nós do hotel resolvemos deixar aquele quarto somente para ela. Só que aquela moça, não é uma qualquer, ela não é "normal ".
Carlos, assustado com a história pergunta: - Porque ela não é normal ?
E o recepcionista responde : -Porque ela tem os olhos vermelhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário