Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

As Olimpíadas de Londres (2012)

 

estou me decepcionando com o Brasil esse ano. menos com o vôlei claro, eles têm o titio Murilo.  /mas que seja, não precisam ficar sabendo das minhas paixões secretas.
como todos sabem, as Olimpíadas são um evento de esportes que acontece de 4 em 4 anos e que reúne competidores de várias modalidades e diversos países. eu já estava me arrependendo de ver a abertura geral da Olimpíada, mas fiquei totalmente disappointed com o desenvolvimento do Brasil lá dentro. sério, que que é isso? eles estão sendo desclassificados de todas as modalidades praticamente e nem o Cielo ganhou uma medalha de ouro.
não sei se sou a única, mas não tenho motivos para comemorar. UEHAUEAHUAE
torço loucamente pela Holanda, mas não vi eles jogando até agora. todo dia passa ginástica artística (onde os brasileiros também já foram desclassificados) e nado sincronizado: uma chatiação.

apesar disso, Londres é linda. e não falo isso pra alegrar as porra das fãs de 1D. obrigada pela compreensão -n
bgs :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário