Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Memes

Agora vou rodar a baiana nesse post: essa história de memes já deu o que tinha que dar. Em quase todos os sites de humor que eu entro só tem essas coisas que chegam à enjoar e fazer que grande parte do site perca a graça. É insuportável ver um ''Te trollei'' com aquela bosta daquela TrollFace ou ver gente dando chilique no facebook com Forever Alone. Minha feelha: tem trocentos sites de relacionamento na internet e você vai lá compartilhar um Meme infeliz só por causa da tua relação? Apapotaquepariu. O humor dessas coisas chega a ser trágico, fora sites que pegam tiras boas e metem essas atrocidades no meio delas, como se quisessem acabar com a pessoa que fez ela e roubar os créditos. Outra coisa que eu notei é que grande parte desse câncer é da onde mesmo? Brasil. WHY. Ok, eu admito, quando eu era uma criança com porcaria na cabeça eu achava até legal, mas daí eu percebi que só era aquilo e mais aquilo nos sites. Nada de novo. Meme em cima de Meme. Dai aquilo ficou supersaturado e enjoou. Fica aí um rabisco em relação à essa ''doença''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário