Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Perdões u.u

um bom tempo sem postar, eu sei. mas não é por bobeira nem por não querer. quer dizer, a Marianne eu não sei, mas eu guardo uma explicação muito considerável.
então, eu fiz aniversário dia 29 e tal, e eu sempre sonhei com um cachorrinho. já tinha tentado ter um uma vez, mas ela tinha uns probleminhas lá dai minha mãe doou-a. sendo assim, a gente começou a procurar outro, pra realizar novamente meu desejo. dia 21, um pouco antes do meu aniversário, eu ganhei uma filhote de shih tzu dos meus pais.
gente, eu tô apaixonada por ela, e fico a tarde inteira com a pequena mesmo se ela estiver dormindo. depois eu publico umas fotos aqui, mas ela tá aqui fazem 2 semanas e assim sendo, ela tá com 57 dias. muito lindinha, o nome dela é Nami.

me desculpem mesmo pela falta de postagem. juro que vou fazer disso aqui um congestionamento em SP de tanta coisa que eu vou postar, UEAHUEAHAU.
entendam-me! :D
bgs :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário