então, vim contar da lenda da garota da fotografia. segundo diz a mesma, certo dia durante uma aula de matemática, um garoto avistou da janela da escola um papel jogado no chão. faltava pouco tempo para acabar a aula, e quando ela chegou ao fim o garoto "saiu em disparada" em direção ao pequeno pedaço imundando o chão, e dando começo a poluição (credo, Jamile). quando chegou e abriu o papel, viu que ali se encontrava a foto de uma garota: a mais bonita que ele já tinha visto na vida.
a menina tinha “cabelos ondulados, usava um vestido apertado e uma sandália vermelha, em sua mão direita ela fazia um gesto em formato de “v”, com os dedos indicador e médio”. ele queria muito encontrá-la, mas para todos que perguntava sobre ela, a resposta era que nunca haviam visto ela. mesmo sua mãe e sua irmã, nunca haviam visto.
já era tarde da noite, quando colocou a fotografia junto sua cabeceira e dormiu. durante seu sono de princesa, o pirralho acordou assustado, pois havia um barulho estranho vindo de sua janela: era como se unhas batessem no vidro. logo em seguida ouviu uma sinistra “risadinha”. mesmo com medo, ele levantou da cama e foi ver o que era. acabou que avistou uma sombra na janela, porém quando chegou lá não havia ninguém e o barulho misteriosamente tinha desaparecido.no outro dia, anoiteceu novamente e ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira igual como na noite anterior e dormiu (dorminhoco -n). durante a madrugada, começaram as batidas na janela. como não aguentava mais, ele decidiu então seguir as risadas. desceu as escadas e saiu de casa correndo, porém ao atravessar a rua foi atropelado por um carro. o motorista logo saiu do carro para tentar ajudá-lo, mas era tarde demais: ele havia morrido com a fotografia na mão. ao pegar o que o menino tinha na mão, resolveu ver o que era. viu que era "a imagem de uma menina linda com três dedos levantados”.
sei lá, essa lenda não me assustou. mas é estranha... uy. BGS, BGS
eueuehuheuhe, que medo gente, eu vi umas histórias parecidas bem doidas assim.../ Ana Bia Ake!
ResponderExcluir