Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

12 Stones

não acreditei quando li a biografia deles ._.

outra banda que vicia, mas com um som mais "leve". é meio que estilo Trapt (quem não conhece, tipo... todo mundo, procura aí no youTube que vocês já descobrem). é quase Xuxa ao meu ver, pois o vocalista é calminho e as batidas são calmas também, mas, diferente da pessoa citada ali em cima eles são legais, né.
fundada em 2000,  é uma banda que pega como estilos: Post-grunge, Nu Metal, Rock Alternativo e Hard Rock. a banda se popularizou ao sair em turnês com as bandas Creed, 3 Doors Down e Evanescence.
segundo o site oficial do 12 Stones, o nome do quarteto têm "consequência" direta com as idéias cristãs, sendo assim no português:  12 Pedras - representam as doze tribos de Israel que eram colocadas nas roupas utilizadas pelos sacerdotes e também os 12 discípulos de Jesus.
12 Stones já lançou quatro álbuns e nesse pouco tempo de percurso, catorze pessoas já passaram pela banda (se fossem doze pessoas, eu ia pensar que era macumba pra cima deles).
zent, não me julguem por ouvir essas músicas com referências cristãs, mas eu nem imaginava isso. só leio as traduções das músicas quando tenho muito tempo e eles têm uma cara de durões que ninguém imagina serem quase pastores (falo isso por que em alguns sites que fui ver, dizia que eles são uma banda cristã e que isso tá presente nas letras... sabe Deus).

 

sério mesmo, to começando a desconfiar de que minhas fontes são falsas. essa música não tem nada a ver com cristianismo e coisas do gênero.
 mas é legal, então... xD


bgs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário