Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GrooveDown

então, várias pessoas vivem se perguntando e ás vezes perguntam até pra mim (fazer o que. me senti agora), qual é o melhor programa pra se baixar música. antigamente eu achava o LimeWire, até ele ser tirado do ar por inúmeros motivos, depois eu comecei a usar o Ares, mas nunca gostei dele porque vive travando os downloads e não tem taaaanta música asim, vamos falar a verdade.
        há cerca de um mês atrás ou menos, eu venho usando o GrooveDown, se é que alguém já ouviu falar. eu nem sabia da existência dele e foi meu pai quem baixou, mas é super aprovado, podem confirmar.
        uma coisa que eu fiquei muito feliz com esse programa, é que você pode baixar muitas músicas ao mesmo tempo sem se preocupar se vão ou não ser downlodiadas *i*

        no GrooveDown, a gente pode fazer download de músicas diretamente do enorme acervo do Grooveshark, uma rádio online composta com arquivos enviados por seus usuários. os arquivos baixados são armazenados dentro de subpastas com o nome do artista, que ficam na pasta do novo aplicativo, mas isso você pode modificar.
        a vantagem de GrooveDown é que as músicas estarão sempre disponíveis enquanto os servidores do Grooveshark estiverem no ar. ou seja, enquanto nos outros programas pra baixar música, a quantidade de usuários baixando aquela mesma banda que você quer interfere no seu download, no GrooveDown isso não faz nenhuma diferença: seu download vai ser sempre extremamente rápido.
        o único ponto negativo deste programa, é que ele só tem como idioma o inglês, mas o sistema operacional é tão, mas TÃO fácil, que você não vai nem se incomodar se não conseguir entender (é pra isso que serve o Google Translate)

Vou colocar aqui umas fotos pra vocês verem como é fácil a forma de mexer no programa:

1ª - página inicial do programa, bem clean e fácil.

 

2º - procurar uma música/artista: na parte superior do programa você vai se deparar com esses ícones. do lado de Song, está escrito aquele coisa ali, onde você irá colocar o nome da música/artista



CONTINUE LENDO PARA O RESTO DAS IMAGENS !

3º -  pronto, muito fácil. agora você escolhe as músicas que você quer baixar (essas mesmas irão ficar azul e quando já estiverem baixadas, irão se tornar verdes super fluorescentes, como essas)


4º - quando suas músicas estiverem baixadas, é só você ir lá no History que têm lá em cima, ver onde suas músicas foram salvas e colocar pra tocar!


fonte e link para download: Baixaki
 bgs D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário