Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Shiny Toy Guns \o

Carah Vesga. Heh.
Banda que eu conheci graças à propaganda do V8 da Motorola. Le Disko era foda demais na época. Lembro de que eu tinha conseguido achar o nome dessa música e ir proucurar no youtube. Eu virei no ''O que está acontecendo''. Btw, essa banda foi formada em 2001 pelo tecladista/baixista Jeremy Dawson e o vocalista/guitarrista Chad Petree. Eles já se conheciam antes e eram bem amigos, tanto que já tinham trabalhado em projetos de musicais. Então, eles se juntaram com a Ursula Vari. Em 2004 a banda se reuniu com Vari e contratou Carah Faye Charnow como vocalista, assim como o baterista Mikey Martin. Eles  começaram à ganhar popularidade no MySpace, e em 2005 lançaram o We Are Pilots e começaram uma turnê pelos Estados Unidos. Então², assinaram com a Universal Records, fazendo com que músicas como Don't Cry Out e You are the One ganhem reconhecimento. Só que em agosto de 2008, a banda disse que a Carah não era mais da banda. Eu me lembro disso até hoje (orkut, né) e fiquei ''E agora?''. Infelizmente, ela foi susbstituida pela Sisely Treasure, que... Não consigo me acostumar direito. Mimimi. Quem quiser ver a bizarrice viciante da Le Disko, taí em HD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário