Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Pretty Reckless

omfg, não sei como a Taylor consegue ser tão cécssy.
então, TPR é uma banda de rock fundada em 2009 que tem como vocalista Taylor Momsen (dizem que eu sou parecida com ela), atriz que ficou conhecida em Gossip Girl.
a banda não tem uma grande história ainda como vários clássicos, é óbvio, mas acho que um último vídeo lançado com Taylor gerou uma pequena alvoraça: a vocalista e atriz 'posou' nua para a criação do projeto chamado The Words, onde os cantores recitam a letra de uma certa música da banda.
um hit que foi intitulado de grande sucesso e, que por um bom tempo depois que foi lançado ficou nos tops, motivo também de vários posers que só conhecem essa música, é "Make me wanna die".
maaaas, como não quero aumentar o número de posers da banda existentes no mundo, vou colocar uma música que eu acho perfeita e que nao atraiu um número tão grande de "fãs". com vocês, 'You'.

 


VÍDEO NÃO RECOMENDADO/APROPRIADO PARA PESSOAS MENORES DE... 14 ANOS   -q 


bgs :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário