Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fee

não vou nem me atrever a perguntar se alguém conhece.


a banda Fee é composta por quatro adoradores de Deus  que formaram a banda na Geórgia. tocando um rock cristão, é esperado que poucas pessoas conheçam os caras. apesar de eu não ser ligada á Deus, adoro a banda e não me importo muito com as letras, pra falar bem a verdade. o que importa é que o som é bom e todas as idades tem a capacidade mental de parar e ouvir pelo menos uma vez na vida a Fee.
é muito difícil encontrar sites com informações da banda ou até mesmo a história deles, mas os comentários sobre quem curte a banda são normalmente muito positivos, o que não é para menos. eles não parecem falar nada de cristianismo e Dele nas músicas, por serem um pouco agressivas, não são aquelas músicas cristãs que a gente vê na igreja/missa.
olha, eu acho que a Fee não tem nenhum clip oficial, então vai ir esse mesmo que tem só a letra e a música. mas com isso já dá pra ter uma noção do talento do quarteto, né?

         bgsbgs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário