Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Paramore

quem nunca ouviu falar, precisa de um banho de desintoxicação de funk agora mesmo!

 

apesar de Paramore ser uma banda de rock, os jovens integrantes conseguiram um enorme prestígio entre os (as) adolescentes com a voz super-poderosa de Hayley e também pelo bando de revistas que eles aparecem, tanto por talento quanto por situações confusas.
apesar de ter um aumento no sucesso repentino, Paramore atua no rock desde 2004. considerados na realidade como punk, são umas das poucas bandas desse gênero que contam com uma mulher no vocal: mulher que começou sua suposta carreira super criança, com 13 anos se mudou de cidade e no colégio conheceu dois irmãos e apenas dois anos depois a banda já estava formada com mais algumas pessoas chegando para fazer parte dela. 
durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour, o que fez com que a banda conseguisse conquistar vários fãs. após o laçamento do álbum de 2007, os caras conseguiram várias oportunidades de aumentar ainda mais as expectativas para eles, participando de trilhas sonoras de jogos e filmes famosos e aparecendo na TV como uma recente descoberta.
recentemente também, foi anunciada a saída de dois integrantes da banda, mas não me lembro exatamente quem são. e agora? como vai ficar o lançamento de outro álbum, previsto para 2013? u.u

      bgsbgsbgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário