Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Aokigahara

como sabem, eu tinha vários outros blogs anteriormente, e ainda mantenho eles mesmo sem entrar. o fato é que eu tava fuçando as postagens deles, e achei uma muito interessante, que eu nem lembrava.

essa postagem fala sobre a Aokigahara, que é uma floresta da morte. certo, você deve estar se perguntando por que, e eu vou contar *u*          /mygog
então, ao em vez de frutos nas árvores, existem corpos dependurados por todos os lados e ossos jogados no chão, como naqueles famosos filmes de terror. mãs... você sabia que essa floresta existe mesmo? ela está localizada na base do monte Fuji, e "dentro" da história dela, existem bastante contos e lendas falando de algumas pessoas que morreram ou se suicidaram lá na região.
existem histórias contando que as bussulas não funcionavam na região e que as pessoas se perdiam por esse motivo, mas isso felizmente foi uma mentira criada (digo felizmente porque seria um motivo ridiculo, fato); outra lenda contava que existiam fantasmas e monstros que povoavam a mata, mas sabemos que isso é história pra boi dormir, UHEAUEAHUEA.
bem, como muitas pessoas se suicidam lá por motivos desconhecidos, as autoridades colocaram até placa pras pessoas que vão lá, pra ter noção do que estão fazendo, e tal. diz que essa “moda” de suicidar-se na floresta de Aokigahara começou graças a um livro que descrevia o local como “o lugar perfeito para morrer”.
apesar de tanta babaquisse (me desculpem dizer) que as pessoas da região criam pra desencorajar as pessoas, eu fiquei com vontade de ir lá. gente, imagine que legal. tu vai em um lugar onde os mortos são praticamente obras-primas, onde a vida após a morte é praticamente uma oração, e o medo não é um segredo. gog, que vontade intensa *o*

BGS /qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário