Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pulta falta de sacanãge!

mano, UHEAUEAHEA.
na falta do que fazer, eu e a miguinha ( Marianne ) ficamos nos divertindo com os joguinhos de MSN *mentira minha, aquilo só dá dor de cabeça*. mas tu sabe o que é você la, todo alegre perdendo seu tempo, quando chega uma hora que o jogo não anda mais? é uma sacanagem mano, eu choro  -nevs.
falo isso, porque todo santo dia a gente fica jogando. vim aqui só pra desabafar mermo -n
mãs... já que eu to escrevendo isso, acho que vou criar uma enquete no blog, mesmo sabendo que ninguém vai responder:
você acha que devemos instalar joguinhos no MSN, ou ter só aqueles que eles propõe? pô, eu quero jogar xadrez com a Mari, *lesynlol*.
a enquete vai estar na tabela daqui ó: >>>
respondam /qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq *to le falando sozinha*
BGS u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário