Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Heavy e Engineer. :D


Então, TF2 é um joguinho super lecau que eu jogo. Sendo multiplayer online e freeware, o resultado não podia ser diferente: Passar a noite inteira jogando de Heavy e Engineer. O jogo em si é uma brutalidade só e é quase impossível que eu fique uns 5 minutos sem morrer   
Bom, vou falar um pouco das duas classes que eu mais jogo. O Heavy é o cara russo-careca-brutamontes-amante-de-sanduiches e uma classe defensiva. Aguenta muito dano e pode causar demolição em massa se um Medic estiver apoiando ele. A fraqueza dele é só a velocidade que ele corre (suponho que seja por causa da ''Sasha'', metralhadorazinha dele que pesa meros 150 kg). E o Engineer, que é o cara calmo que aparece tocando seu violãozinho no video de apresentação dele. A ''costumização'' dele é uma das minhas favoritas, podendo substituir a mão dele por uma mão mecânica. Ele também pode ser tanto um personagem de apoio (construindo máquinas que estocam munição, apoio médico e teletransportadores) e um personagem de ataque (é só saber jogar com ele). O jogo também tem mais classes, como Soldier, Demoman, Spy, Sniper, Scout, Pyro e o já citado Medic.
Bom, quem quiser jogar esse jogo precisa fazer uma conta na Steam. Os requisitos mínimos do jogo não são elevados, então, dá pra jogar de boa em um computador que não seja tão potente.
(Oh. Um video. Tadã) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário