Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

O boneco Fofão

well, todo mundo sabe da lenda do boneco Fofão, certo?
tá, pra quem não sabe, diz a lenda que os bonecos Fofão vinham com uma faca, um punhal dentro, como se fosse um pescoço por dentro da barriga, UEAHUEAHAU.
ah, mas então. diz-que ele vinha com essas 'armas' por causa que ele era um cão de guarda do inferno. sei la né... ele tinha cara de demoníaco.
falando em demoniaco, aquilo que conhecemos como as bochechas dele, ja que a criatura era do inferno e protetor de lá, eram duas outras cabeças, mas só dá pra perceber se expandir bastaaaaante (a imagem vai estar em anexo).
mas tá. o ponto que eu queria chegar é esse: tem pessoas que não acreditam e tem aquelas como eu, que acreditam que isso não é duvidável, sacou né?
vou colocar aqui um comentário que eu achei em um site que contava a lenda desse bicho aí, e eu me aterrorizei assim, é realmente bem forte. UEAHUEAHUAEHAEH
" Bom, mesmo que muitos não acreditem, essa história aconteceu a 10 anos. Na época em que nasci, o programa de televisão do momento era um que tinha o Fofão. Como todo personagem que está na mídia, criaram o boneco dele. Minha mãe me deu um de presente. Não sei exatamente a quando, mas tenho foto com esse boneco ainda quando era bebê. O tempo foi passando e eu adorava o boneco... "
*CLIQUE EM LEIA MAIS PARA SABER DO FINAL DESSE SOMBRIO ACONTECIMENTO*
" ...Quando estava na 2ª série, tinha 8 anos, meus amigos de classe ficavam contando histórias assustadoras para amendrontar a galera. E tinha um dos meninos, chamado Murilo (nunca mais esqueci o nome dele), que contou uma história de que se uma pessoa que tivesse o boneco do fofão e abrisse ele, encontraria dentro dele, uma espada preta e pontuda com um selo com uma mancha vermelha, e que se alguém encostasse na espada teria 7 anos de azar, exceto a dona, no caso, eu. Eu fiquei encucada, porque adoro histórias sobrenaturais e acredito nelas. Meu pai dava aula fora da cidade uma vez por semana, e quando ele ia, minha tia dormia lá em casa pra fazer companhia pra nós. Um dia contei a história pra minha mãe. Ela não acreditou, e eu, morrendo de medo, enchi o saco dela até ela abrir. Ela abriu justamente no dia em que meu pai havia viajado e minha tia tava lá em casa. Quando abrimos, encontramos a tal espada com a etiqueta manchada de vermelho e encostou na tal espada. Minha mãe ficou pasma e queria mostrar para o meu pai. Mas ela ficou morrendo de medo do boneco. Eu e minha tia, isso era a noite, pegamos o boneco e o jogamos num terreno baldio perto da minha casa. A partir disso, apareceram tantas doenças na minha mãe. Ela teve que operar 2 vezes de tumor no seio, teve glaucoma, adquiriu hepatite C, artrite e bolsite, e não fica só por aí. Ela adquiriu também uma doença no osso que não tinha cura, somente tratamento. Hoje, passado 8 anos, minha mãe ainda tem todas essas doenças, mas nenhuma delas incomodam mais, parece que nem tem, mas tem. Eu não me lembrava desse detalhe de azar por 7 anos, mas juntado tudo o que aconteceu me lembrei. Essa história morreu para os meus pais, e minha irmas, que sao mais novas, não sabem da história. E eu, toda vez que vejo ele na tv, tremo na base..."

assustador né? eu tremi total.
quem quiser ler mais comentários e saber um pouco mais sobre a lenda, tem aqui.
BGS *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário