Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Fursuiters. Why not.

Então, os Fursuiters são pessoas que criam algum personagem que envolve animal ou outra coisa e se vestem dele. Muitos deles são encontrados nas Anthrocons, e lá tem algumas competições de dança. Eu vejo algumas delas via Youtube e fico literalmente de queixo caido, porque os caras conseguem dançar em uma fantasia onde é difícil se mexer e respirar e mesmo assim dão O Show o.o  Os meus Fursuiters favoritos são: o Mangusu (que se veste de Tac e Monster Roo e também que já conseguiu dançar 6 minutos dentro da fantasia do Tac, onde segundo ele, ficava quente demais e era difícil de respirar) , o VegaGuy (que se veste de ~V~) e o Ticer. Pra mim, esses 3 são os que mais dançam no ritmo da música. (Agora eu fico de mimimi porque eu nunca vou conseguir conhecer eles porque as Anthrocons só acontecem nos Estados Unidos D: )
Bom, pro post ficar limds, aqui vão alguns videos 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário