Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

:3 :3

Well, esse é o primeiro momento do blog, e por isso tem que ser gay.
Bem, não tem muito o que falar, mas... vamos lá u.u
Meu nome é Jamile, tenho 13 anos e sou a administradora do blog. Tenho um irmão de 18 anos, e moro em Ponta Grossa/PR. Meu aniversário é dia 29/07, e a música que marca a amizade com minha amiga é With Me - Sum 41. Sou viciada em produções que vêm da internet, e fanática por mitologia. Elogios nunca me elevaram, e xingamentos não fazem eu me rebaixar, ao contrário, mostram o quando eu sou forte quanto a isso. Junto com minhas duas amigas, (Marianne e Carol) criamos esse blog por um motivo simples: gastar nosso tempo.
É, pensei que isso seria menor, mas foi um resumo da minha vida, lol.
Espero que com o tempo nos conheçam e gostem da gente, assim como eu vou amar você só de você entrar aqui uma única vez, *leemoticondemsn*
BGS u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário