Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bandisemgraça

é... sabem aquele 'Concurso de contos' que eu tava participando, de uma das livrarias da cidade né?
então, eles soltaram os resultados hoje. foram 865 inscrições durante todo o período.
os resultados não me agradaram, e eu falo mesmo. eles só escolhem capital parece, pqp.
fiquei revoltada, meu conto era bom. provavelmente muito melhor que a deles. até o título da dos ganhadores me dá remorço, UEHAUEAHUAE.
mas okay, vocês não querem saber sobre como eu me sinto.

os 6 ganhadores, aqueles que ganham 500 reais em vale-compras na livraria, foram:
Nilton Silveira - Pois é, comadre... (Porto Alegre-RS)
Luís Roberto de Souza - Sobre o não-dito (Porto Alegre-RS)
Franco Caldas Fuchs - Casca Grossa (Curitiba-PR)
Sérgio Bernardo - Fora de concentração (Nova Friburgo – RJ)
Rafael Budni - A condição humana (Curitiba-PR)
Murilo Bevervanso Lense – Dórian (Curitiba-PR)

*fui a única que percebeu que só homem ganhou? o.o  (tá estranho hein, tá estranho...)*
BGS ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário