Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Backstreet Boys

Oi oi gente!
Desculpa a demora das postagens, mas estou fazendo uma limpa geral no meu quarto (que ainda não terminou) e aí minhas férias estão se resumindo a pano e Veja. Anyway, vou fazer duas postagens hoje para repor.

 
 

É, pelo o que parece os mocinhos do Backstreet Boys não estão mais tão mocinhos assim. A banda surgiu em 1993, sendo influenciada por New Kids on the Block. Apesar de ser criada em 93, o primeiro single só foi lançado em 1994, depois de assinarem contrato com uma pequena gravadora que era mais acostumada com o Hip Hop.
Nos primeiros anos de carreira os caras já tinham conseguidos discos de ouro e platina, conseguindo sucesso total a partir de 1999. Em 2000, os Backstreet Boys lançaram novo álbum e, para promovê-lo, fizeram uma turnê de 100 horas passando por seis países, incluindo o Brasil. Falando em Brasil, os integrantes disseram que a repecpção brasileira foi impressionante para um show de apenas 20min e que eles voltariam no ano seguinte, o que foi cumprido.
A partir de 2002 a banda já não tinha tanta repercursão: A.J. tinha sido internado em uma clínica de reabilitação tempo antes, Nick havia lançado um disco solo que foi fracasso total, a banda quebrou contrato com a Zomba e então pararam de se apresentar. Após uma aparição no programa da Oprah, sobre o vício de A.J., a banda resolveu voltar ao estúdio e lançou um novo álbum.
No ano de 2006, Brian lançou um álbum solo bom, mas que não ficou muito tempo durante o Top. Ainda nesse ano, Kevin saiu da banda para se dedicar à família e carreira solo. Nos anos seguintes não aconteceu nada muito importante, só cancelaram alguns shows por motivos pessoais e criaram um álbum que eu nunca ouvi falar.
Pelo o que parece, eles voltaram ao sucesso. Recentemente, acho que ontem, eles lançaram um novo clip que me fez gostar muito deles novamente. A banda que já foi muito criticada agora tem vozes firmes, letras bem escritas e clips muito bons, venhamos e convenhamos. Ah sim, eles estão MUITO, EXTREMAMENTE lindos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário