Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

The Sims 3

Oi oi gente!
Então, hoje eu vim falar do jogo que eu mais amo <3
Pra quem não sabe, eu sou viciada em The Sims desde que foi lançado o 1, tenho ele até hoje na verdade. Mas vim falar especialmente do TS3 hoje.

Essa é a minha coleção *u*

Então, acho que todos conhecem esse jogo, né? Mas por sã consciência, vou fazer uma breve explicação. O The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis, onde nós temos o poder de criar e controlar os personagens do jogo assim como suas necessidades, relacionamentos, profissão, habilidades...
Agora que já entendemos (what) sobre a base do jogo, vou colocar as descrições das expansões que eu tenho e aí coloco colorido as que eu mais gostei nesse pouco tempo que eu tenho elas.
  • Base - já expliquei
  • Sobrenatural - Entre na misteriosa cidade de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem á luz do luar. Crie seres sobrenaturais, desde lobisomens assustadores e bruxas com risadas histéricas até fadas travessas e vampiros intrigantes. Observe a noite, use sua varinha para lançar feitiços, arranhe os móveis e muito mais. Você pode misturar dezenas de elixires que podem transformar os Sims em zumbis ou em ouro. Surpresas assustadoras estao guardadas para você no mundo de The Sims 3 Sobrenatural!
  • Ambições - Agora seu Sim pode conseguir os melhores trabalhos! Seu Sim vai se tornar o herói da cidade ou criar o caos entre os vizinhos? Seu Sim vai salvar o dia como um valente bombeiro, virar um inventor bilionário ou mudar a paisagem da cidade como um grande arquiteto? É você quem escolhe entre essas possibilidades! 
  • Estações - Deixe seus Sims nadarem no oceano em um dia quente de verão, pegarem maçãs entre folhas no outono, testarem sua habilidade de snowboard no half pipe ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas do Dia Assustador aguardam na casa assombrada. Seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!
  • Vida em alto estilo (coleção de objetos) - Transforme a casa de seus Sims em modernos e arrojados lofts. Com uma série de novos produtos para os aposentos mais frequentados dos lares de seus Sims, incluindo equipamentos avançados para o seu escritório hi-tech, um console de videogame de última geração para a sua sala de jogos, móveis contemporâneos para a sala de estar e muito mais, seus Sims agora podem realizar uma transformação ultramoderna em casa! Seja para renovar a aparência de seus Sims ou dos lares deles, TS3 Vida em Alto Estilo  oferece um salto de sofisticação a seus Sims, para um estilo de vida mais moderno inspirado nos lofts! 
  • Volta ao mundo - Os jogadores vão levar os seus Sims para a fama e a fortuna ou para um possível futuro cruel. Os seus Sims podem ser levados para destinos inspirados no mundo real e neles conquistar desafios, encontrar tesouros, descobrir os elementos escondidos em cavernas escuras e muito mais, numa aventura cuja jogabilidade é inédita. Dominando as artes marciais em Shang Simla, na China, descobrindo a rica cultura e os monumentos famosos durante uma viagem romântica a Champs Les Sims, na França, ou explorando as profundezas das tumbas antigas em Al Simhara, no Egito, os Sims vão aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, conhecer novos Sims com personalidades únicas, compartilhar suas culturas, retornar com outras para casa, descobrir novos estilos nas suas viagens e, por meio de fotos pessoais, filmes e histórias, compartilhar tudo que encontrarem nas suas aventuras pelo mundo.
  • Vida universitária - Seus Sims estão prontos para a melhor época de suas vidas? Ir para a universidade abre novas oportunidades, de conexões sociais a impulsos de carreira. Entre atividades em classe e objetos específicos dos cursos, seu Sim vai descobrir maneiras novas de aprender! E a universidade não tem a ver só com os livros. Participar de um protesto, paquerar em uma festa da fogueira... Há muito a se aprender fora das palestras no centro acadêmico. Com locais novos para explorar e atividades novas para aproveitar, seus Sims com certeza vão passar os melhores momentos da vida!
  • Pets - Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores vão poder assumir o controle total sobre seus bichinhos e jogar com a história de suas vidas. Eles também vão poder determinar os traços de personalidade dos seus animais para criar o bichinho de estimação perfeito para seus Sims. The Sims 3 Pets faz com que os jogadores adicionem um novo membro às suas famílias para controlar e descobrir maneiras inéditas de jogar!

Desculpa por ter ficado muito grande, eu até tentei resumir mas não deu pra tirar muitas coisas...
Enfim, o jogo é muito legal, tem inúmeras coisas para descobrir, você pode casar com seu ator preferido, ter a casa dos seus sonhos... Simplismente amo *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário