Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Karaoke Party

 

Oi oi gente!
Hoje vim falar sobre o KaraokeParty.com, que é um karaokê online, onde você só precisa ter um microfone no seu computador/notebook que já pode sair cantando. Existem muitas opções de música, você pode cantar em dupla (eu já cantei com a Mari, se desse pra uma ouvir a outra cantando a gente não tinha parado de rir até agora, acredito ueahuaheuae), participar de vários quiz (quizes?), tem até aulinhas de como você tem que ficar com a postura pra cantar e tals.
Claro que tudo que é bom conta com algo ruim: existem apenas três opções de idiomas, sendo eles inglês, sueco ou finlandês. Apesar disso, os textos são bem curtos e caso continue sem entender, o Google Tradutor serve pra isso.
Well, vamos falar agora sobre o cantar. Quando você começa a música que quer cantar, vão aparecer duas opções: com vocal ou só instrumental. Particularmente, achei um tanto difícil cantar só com o instrumental, pela musica ser um tanto modificada... Já com voz, também modificada, fica mais fácil de ir acertando o ritmo.

Resumindo, KaraokeParty é uma boa opção pra quem quer se esbaldar de tanto cantar, mas que não pode ou não quer comprar um karaokê (caro até hoje no Brasil). Lembrando que é de graça, mas se quiser um pacote VIP (que inclui mais músicas e tals) ele tá em dólares, então vai ficar caro...
Lembrando também que existem muitos estilos de música e que você deve acertar o tom certo pra fazer os pontos.

 
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário