Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Candy Crush Saga

Oi oi gente!
Quem nunca ouviu falar nesse famoso jogo do Facebook, que a cada dia me vicia mais ainda?
Well, ao todo a saga tem 350 fases, sendo algumas delas extremamente difíceis de passar. Eu estou na fase 107, mas fiquei uns 7 meses na fase 65. Sério. É, eu já jogo faz muito tempo.

Existem muitos objetivos no jogo, mas isso depende de cada fase. No começo dá passar umas 10 fases por dia de prima já. Lembrando que existem vidas e que você perde uma quando não consegue passar de fase.
Quando você termina um episódio
aparece um quadro dizendo pra você pedir algo pra os seus amigos. Então, antes de jogar, se certifique que pelo menos 20 amigos seus joguem, pra você não ter que ficar comprando fichinhas e tal.
Indico muito esse jogo pois desestressa, além de ser viciante. Ah, também trabalha com questão de inteligência e lógica, se tu faz algo errado pode perder a fase por isso.
Fiquem com o vídeo da fase que eu fiquei presa (fase 65) e depois, pra quem não joga, dá uma olhada lá no Face, aposto que vai gostar. Super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário