Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

NCIS

Oi oi gente!
Eu já fui MUITO viciada nessa série, apesar de hoje não assistir ela com frequência (quase nunca na verdade...). Portanto, estou fora de qualquer novidade, tirando uma que descobri agora pouco fazendo minhas pesquisas: Ziva, - de amarelo na foto - que era uma das minhas personagens preferidas, vai se despedir da série, deixando imensas saudades /-q. Anyway u-u

NCIS,
Da esquerda para a direita: Gibbs, não sei quem é (ou entrou depois que eu parei de assistir, ou não lembro mesmo), Abby, também não sei, Dr. Ducky, DiNozzo, Ziva e McGee.

NCIS é um seriado de drama que procura investigar qualquer crime que aconteça na Marinha. "De assassinato e espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajarão o mundo para investigar todos os crimes relacionados a Marinha."
Como toda boa série de investigação (me refiro ao CSI), NCIS também tem várias 'versões': NY, LA, essas coisas... 
A equipe é bem bacana, mas não vou falar mas nada da série porque só vendo mesmo euiahuaehuea. Lembrando que no Brasil os episódios inéditos passam na AXN, toda sexta as 21hrs.
Vejam agora a abertura da série, que não dá muita moral, não chama atenção das pessoas pra ver (minha opinião) mas que esconde grandes mistérios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário