Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sind sie das essen? Nein, wir sind der Jäger.

Estou de volta, pessoas. Podem jogar pedras em mim, eu deixo. Durante a minha ausência, eu voltei à assistir animes, porque véi... Esse ano está sendo um dos melhores nesse quesito. Vou começar com Shingeki no Kyojin (ou Attack on Titan, como quiserem). Eu to acompanhando tanto o anime como o mangá. Os principais pontos fortes no anime são a animação, a trilha sonora, a movimentação facial dos personagens, TUDO. Eu babei só de ver o primeiro episódio (tanto que não me aguentei e assisti todos os diponíveis no dia) e soltei gritinhos com lágrimas. O anime segue a história do mangá (que é mais violento) mostrando a vida dos personagens componentes do ''Golden Trio'', sendo eles: Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e Armin Arlert. Eu não vou dar muitos spoilers, mas as situações são assim: o personagem menos beneficiado fisicamente é o mais inteligente, o personagem principal não se dá bem como ''clichesamente'' acontece na maioria dos animes e a Mikasa é que protege os meninos. Eu recomendo fortemente pra quem proucura alguma coisa mais diferenciada e emocionante pra assistir. Segue a segunda abertura, porque começa parecendo um hino e SUBITAMENTE GUITARRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário