Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Grimm


Oi oi gente!
Já falei aqui sobre a série, mas foi há muito tempo, quando eu ainda nem era apaixonada por ela. Para quem nunca ouviu falar ou nunca viu, deveria correr agora pro PC ou pra frente da TV pra assistir.
A série ainda não tem muitos episódios, começou sua 3ª temporada esses dias, mas não é por falta de audiência, sabe, aqueles seriados que desistem de fazer algo bom por falta de telespectadores. Muito ao contrário, Grimm é extremamente detalhado, muito bem produzido e com atores sexys demaaaaaaais da conta.
As histórias se baseiam nos contos dos irmãos Grimm, mas conta especialmente sobre a vida de Nick, que descobre ser (assim como os seus antepassados) de uma sociedade secreta, chamada Grimm. Os Grimm tem como objetivo manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia, o imaginário. Assim sendo, Nick vai ter que pesquisar e acabar lutando contra criaturas terríveis, conhecidas como Wesen e que fazem mal ás pessoas "normais".
As criaturas que lutam com Nick (que conta com a ajuda de Monroe e Rosalee, dois Wesens 'do bem') são bem diversificadas e cada uma delas tem características marcantes. Não vou falar de cada uma delas, apenas dos amiguinhos do nosso amado e lindo detetive.
    
  • Silas Weir Mitchell interpreta Monroe na série, ele é um Blutbat. Blutbaden (pl.) são criaturas lobo que podem ser muito violentas em grupo, porém, aqueles que resolvem não seguir o lado violento da história são chamados de Wieder Blutbaden.
  • Bree Turner interpreta Rosalee, é uma Fuchsbau. Criatura raposa, ela trabalha em uma loja vendendo coisas para os Wesen.
Vai dizer que não formam um casal lindo? Awn <3
Ah, lembrando que aqui no Brasil, Grimm passa na UCtv toda segunda ás 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário