Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Amnesia: corram.

Se alguém não quiser dormir durante alguns dias e ainda depois ter pesadelos, é só jogar essa coisinha. Eu nem cheguei na metade do jogo porque... Eu tava quase quebrando os meus dentes de tanto medo que eu tava sentindo. Ilusões, trilha sonora perfeita pra traumatizar, salas escuras e principalmente: o medo de que o óleo da lanterna acabe. Fora tudo isso, ainda temos ''amigos'' muito legais: o monstro da água que é invisível pra melhorar, o monstro com um look divoso que é o que mais te persegue e mais um que eu nunca vi jogando, mas que parece ser a aberração do século. Outra coisa muito boa é que você NÃO PODE ATACAR. Isso mesmo. Uma cambada de aberrações atrás de você e tu só pode jogar cadeiras ou livros, sem matar eles. O suspense e o terror do jogo chegam à dar ânsia, de tão forte que são. Bom, pelo menos é possível criar níveis novos, envolvendo porcarias do internet ou bolo (não me perguntem o por quê do bolo. Eu não sei). Um dos meus Youtuber's favoritos (PewDiePie) começou à jogar ele e deixou esse jogo famoso. Taí um gameplay dele de uma Custom Story bem WTF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário