Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Perfect World

Oss... Eu era a viciada master nesse jogo. Me lembro do meu primeiro personagem: um bárbaro com a build toda errada com pontos em inteligência, o que foi uma baita burrice minha. Exclui ele no lvl 64 porque tava muito fraco e recomecei com outro. Também já joguei de feiticeira até o lvl 60 dai parei porque tava muito chato. Esses dias eu voltei e tive uma decepção muito grande: um Lag enorme (não, não é por causa da minha internet). O problema deve ser por causa dos servidores ou a Lug deve estar sendo atacada. Outra coisa que literalmente acabou com o jogo são os bots. Uma cambada deles. Pense bem: jogar com lag já é horrível e ainda ter que fazer uma quest em que é preciso matar 50 mobs junto com um monte de bot... É impossível. Acho que isso aconteceu por causa da ganância de muitos players, que deixam bots ligados noite e dia pra enriquecerem. Uma coisa pra esse bando de imbecil: é bem mais divertido conseguir as coisas honestamente e ganhando experiência do que ser um bando de sem dedo com um nível alto. ~Mimimi. Antigamente o jogo era incrível, apesar de alguns bugs. Era divertido de upar e de brigar por causa de DG's, coisa que quase ninguém que é novo no jogo sabe direito. Quem tinha leopardo de montaria era fodão. E cash não custava 11kk por 1 k. A SSGT e a DREAMS existiam D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário