Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Wolf Team >:D

Um dos melhores FPS's que eu já joguei. Consegue misturar lobisomens de diferentes tipos com guerras. Muitos modos de jogo existem, como: caça à lobos (precisa derrotar o Lusian antes que ele ferre com tudo), captura de bases, deathmatch (o mais divertido pra mim), ice hold e não me lembro mais. Os lobisomens que são divertidos. Eu já decorei todos: o normal, Power Wolf, Ice, Ghost, Guardian, Psychic, Smart, Ghost 2, Berserker e mais os outros que vem com personagens de cash (pelo que eu vi, tem um que deixa teu personagem mais lento). E ainda mais os que tem no Caça à Lobos além do Lusian: Asmom, Leviathan e Bahama. Cada lobisomem tem uma característica especial, como o Guardian: tem a maior vida, maior ataque e maior resistência. Já o Smart é mais rápido e menor, mas tem um ataque mais baixo. Lembro que quando eu comecei à jogar, tava quase infartando, porque... VÉI, TEM LOMBISOMEMS. Foi muito emocionante meu primeiro kill (brincadeira. Foi na cagada e na granada ainda por cima). Se alguém quiser me achar lá, to no servidor brasileiro com o nick de Gamzee (vou levar uma pedrada por isso :D).  Agora, como sempre, um video que quase me fez vomitar minhas tripas de tanto rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário