Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Inuyasha


O primeiro anime que eu assisti na minha vida. Eu me lembro que exibiam bastante antigamente no Cartoon quando passava o Toonami (eu me lembro disso porque eu vivia grudada na televisão). Eu tinha até o jogo pra PS2 (Inuyasha: The Secret of the Cursed Mask), mas como eu não sabia nada de jogos estilo RPG... O CD acabou caindo no esquecimento e foi perdido. Pois bem, ele fala sobre um meio-youkai chamado Inuyasha, que está atrás da Jóia de 4 Almas para se tornar um youkai completo (ou sair por aí zoneando tudo. Ou não, né) só que não deu nada certo pra ele e acaba sendo flechado em uma árvore. E dai, uma guria avoada das idéia/cabelo aparece na história: Agome (e segundo a dublagem japonesa Kagome). Ela acaba se tacando em um poço que tem na casa dela e acaba indo lá, porcarias ocorrem, ela conhece o Inuyasha, liberta ele e mais um troço acontece e a jóia acaba sendo despedaçada e espalhada. Dai um monte de personagens aparecem, alguns ajudam na busca desses fragmentos e outros só tão lá pra atrapalhar (o principal é o irmão do In uyasha, o Sesshomarou, que é um youkai completo). Os que ajudam são: Sango, Kirara, Shippo e Miroku (resumindo: uma ninja, um bicho que se parece com um gato, um youkai raposa e um monge tarado). Uma das coisas que eu achei Oh Wow foi quando o esqueleto do pai do Inuyasha aparece. Foi Oh Wow (cala-te, Marianne). O anime e o mangá são ótemos (mas como tá na semana da infância, favor assistir o anime). O que passava no Toonami parecia ser um pouco censurado por causa do sangue escuro. Mas nada que estragasse tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário