Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Tesouro secreto

esse é um livro que... poderia ter muito menos páginas. eu até recomendo pra quem gosta de romance e ação, mas não é tão bom pras pessoas da minha idade não. eu comprei um livro vira-vira, que tem este e um outro livro lá que eu não lembro o nome, mas comprei através de um catálogo da Avon, o que eu realmente não digo pra ninguém fazer, EUAHEAHUAEHUA (sério, é perda de dinheiro e tempo pra ficar esperando).

Sinopse: Nora Roberts tece uma fascinante história de sedução e suspense, paixão incandescente e assassinato a sangue-frio neste clássico inédito no Brasil.
rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.
o ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. até agora.
ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime. com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de Madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.

em seus papéis de mocinhos, Whitney e Doug estavam atrás de um tesouro mas, haviam bandidos que também queriam a riqueza e tentavam a todo custo capturá-los para colocar as mãos nos documentos que indicavam o local onde estavam escondidos os objetos preciosos.
a trama é bem feita, mas por mim não precisava ter tanto romance, poderia ter mais ação e perseguição. foram coisas que me chamaram a atenção no livro. já na parte do romance, me dava vontade de arrancar aquelas folhas na hora, muita melação. cada um tem sua opinião.
o final do livro é surpreendente, e eu não me arrependi de ler apesar das partes de mel.

bgs ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário