Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Efeito Borboleta

Eu me lembro que passei a minha infância inteira morrendo de medo da capa desse filme. Até que um dia com uns 11 anos eu assisti. Minha cabeça quebrou e eu não entendi nada de nada daquilo, e só agora que eu re-assisti entendi alguma coisa, porque o filme tem 3 finais alternativos, cara. É fueda. Ele fala da história de Evan Treborn, que tinha uma vida feliz com Kayleigh Miller . Mas em uma noite, ocorre um acidente em que a Kayleigh morre. Então, à noite depois de Kayleigh ser enterrada, Evan descobre ter a capacidade de viajar no tempo e impede a morte de sua amada. Mas depois ele descobre que não se pode brincar com o tempo, pois a cada mudança que ele faz no passado, seu presente e futuro são drasticamente alterados. Então, para concertar tudo, decide voltar ao tempo em que ele tinha 7 anos e não conhece Kayleigh e mantém o presente assim. Download aqui. (Sim, dublado).
ps: Comemoração tonga pela 100ª postagem no blog. We.

Nenhum comentário:

Postar um comentário