Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Rosario + Vampire

Cara... como eu gosto desse mangá. Eu comecei à ler ele com uns 13 anos dai parei um pouco. Dai voltei. Agora que tá na ''2ª temporada'' fico morrendo de ansiedade pra ver quando sai capítulo novo. Pois é, eu sofro (não mesmo). O início do mangá na primeira temporada se parece com um troço que eu não sei descrever (dá aquela sensação de vergonha. Sei lá). ''Ei Marianne, tu só lê coisa com monstro?'' A maior parte sim. O resto é com samurais :D Pois bem, o mangá fala de um piá chamado Tsukune Aono, que acaba sendo enviado pra uma escola de monstros/youkais por engano e acaba conhecendo a Moka Akashiya, que tadã: Vampira. Né. Pois é. Mas não é só vampiro que tem por lá: lobisomens, succubus, mulheres de gelo, bruxas, gente metade objeto, gente metade animal e mais um monte de coisa. Uma dica: não assistam o anime. Por favor. Tem um final pavoroso e é curto demais. Fora que o rumo que o mangá toma é bem mais interessante do que o nhénhénhé do anime. O mangá também pode ser meio Ecchi, mas eu não to nem aí pra isso. Ele também mostra o amadurecimento dos personagens e como eles pensam (fora que o Tsukune também é mais valorizado), enquanto no anime só se ouve... ''seiláoque-kun-sama-san-guaraná misalva''.Links em inglês pra quem quiser ler: 1ª Temporada   2ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário