Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coraline

Cara, assisti esse filme ano passado e fiquei... OH MAN. Eu fiquei assustada com toda a criatividade que usaram no nele. Eu não considero que ele seja um filme infantil, porque uma pessoa com a boca costurada não é uma coisa que criança assistem no Discovery Kids. Ele conta a história da Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa chamada Palácio Cor-de-rosa. A garota, ao tentar encontrar um velho poço, o Wybie aparece rodando a baiana e viram amigos. A avó dele contou uma história pra ele sobre sua irmã, que visitou o Palácio Cor-de-rosa e nunca mais voltou. Como a Coraline não tinha muita atenção dos pais, a menina passa a explorar a carambada de portas da casa e acaba abrindo uma portinha que dá para outra dimensão, bastante parecida com a dela, só que a família dela dava mais atenção pra o que ela falava. Mãs, todos têm olhos de botões, tudo é o como sempre desejou que fosse, mas isso é só o que ela pensava. Uma shitsorm de coisas acontecem depois, e eu quase virei uma mesa no final do susto que eu levei. Por quê? Uma dica: uma coisa que se parece com uma aranha. Outra coisa que eu gostei muito foi da trilha sonora (parece que eu só presto atenção nessa coisa). A música do circo de ratos é contagiante demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário