Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Megas XLR

Pelamordedeus que eu não seja a única que ainda se lembra desse desenho épico. Quando eu era aquela criancinha desmiolada, eu adorava robôs gigantes, mas não, eu não gostava de Power Rangers (eu achava muito chato). Pois bem, o desenho fala de uma arma espacial chamada Megas XLR, o qual foi parar na Terra por meio de um acidente, o qual foi: ele foi mandado para o passado pela Kiva, mas deu que o Coop (traduzido pro português Cara) achou ele em um ferro velho e o comprou por dois dólares (e ele não pagou os dois dólares). Como Megas só passava de um monte de metal oxidado, Cara acabou modificando o robô inteiro, pintando os braços e colocando um carro no lugar da cabeça do Megas. Ele o controla por meio de controles de video-games (às vezes de Atari, às vezes de PS2). Quando a Kiva volta pra buscar o Megas, ela vê o que aconteceu com o robositcho: virou um super robô tunado de luta. Por causa de kum problema, a Kiva não pode voltar pro tempo dela e teve que treinar o Cara pra que pudesse cuidar de tudo. Ah é, ainda tem o Jamie, que... Não tinha muita ação no desenho. Infelizmente o desenho só teve 2 temporadas com 13 episódios cada. É muito triste mesmo, porque o desenho era muito bom e tinha uma trilha sonora a lá Rock Pesado. Fiquei sabendo que os criadores desse desenho tão produzindo um outro, chamado Motorcity. Pelo que eu vi... Eu vou assistir. Enquanto isso... Abertura :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário