Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Yakkity Yak

Mais um dos trocentos desenhos que eu assistia quando era criança (e que parece que só eu que assistia). Ele falava do Yakkity, um iaque bobão que se parece comigo (ao menos na dublagem da Nick. Se enrola todo). Ele é amigo de um cara de abacaxi chamado Keo e de um menina chamada Lemony. Uma coisa que me deixou meio pra baixo foi saber que a série só teve uma temporada com 26 episódios. Um episódio que eu me lembro bem foi o da competição de quem comia mais grama: o Yakkity literalmente foi treinado pela avó dele pra comer mais que os outros. A véia fez ele ficar comendo grama com água (eu acho que era isso) dia-e-noite. Ela queria que ele ganhasse por causa do avô dele, que tinha competido contra o Cowinator, só que agora, ia ser Yakkity contra o neto do Cowinator. Infelizmente não tem muita coisa pra falar desse desenho porque teve uma audiência muito baixa D: Fiquem com a abertura viciante dele aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário