Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

FantaVision

Se alguém quer um jogo onde precise ser rápido demais e que seja de combinar elementos iguais, jogue FantaVision pra PS2. Me lembro de não conseguir passar da primeira fase direito daquilo. Sim, é muito complicado, porque você precisa proucurar foguetes da mesma cor formando conjuntos de 3 antes que eles se apaguem. Também pode se formar correntes de foguetes. Quando você consegue, é só apertar Bola para explodir eles. Além de complicado, o as fases do jogo são muito compridas e sempre me davam desespero porque eu sempre acabava me ferrando. Eu só gostava quando eu conseguia achar uma StarMine, que é quando lançam um monte de foguetes continuamente de duas cores, o que facilitava bastante pra passar de fase. O jogo é meio antigo (lançado em 2000) e foi desenvolvido pela SCEI. Olhem que coisa mais divosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário