Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Croc: Legend of the Gobbos

aaaaaaaaaaaai gente, que saudade desse jogo D: tá certo que eu tenho o CD aqui até hoje, mas a preguiça de fazer esse funcionar de novo domina, claro.

pra quem nunca jogou, ou seja, para os sem cultura: Croc é um jogo eletrônico desenvolvido pela Argonaut Software e publicado em 1997.
durante o jogo o jogador é levado para diversas ilhas a fim de procurar e salvar quantos Gobbos puder. você coleta jóias, luta contra chefões. tudo pra salvar esses bichinhos marronzinhos que dá vontade de morder.

eu sempre gostei desse jacarézinho fofuxo, imagine se relançassem? o mundo inteiro faria uma fila pra conseguir apenas um exemplar. eu com certeza estaria nessa fila, podem acreditar.
eu jogava quando eu era criancinha e portanto raramente conseguia as fases de primeira, mas pra quem jogou muuuuuito é bem possível que feche em poucos dias.
hoje em dia existem muitos sites oferecendo o download dessa maravilha encarnada, mãããs, nada melhor do que saber que o seu é original, né Jamile? u.u  *é sim*
quem também têm saudades imensas desse joguinho, comenta aí!
bgs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário