Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tekken, CARAMBA.

Basicamente o joguinho de PS1 que eu joguei até que o disco se quebrasse. Depois eu descobri as internets junto com... Outras coisas que a ''Pequena Marianne'' ouvia (música eletrônica pra rave. Daquelas que irritam por causa da repetição). Voltando ao Tekken: é um jogo de luta que eu comecei à jogar pelo 3º jogo. Só foi em 2010 que eu ganhei o Tekken 5 pra PS2 e pude jogar os primeiros jogos da série que vinham junto no cd. Pode-se dizer que eu fiz um barulho não humano quando eu vi que o Tekken 3 tava lá. Zerei o negócio até de cabeça pra baixo até que o meu PS2 deu uma de Bicha-Louca-Poderosa e parou de funcionar do nada. Pois bem, um dos motivos de eu gostar tanto desse jogo é por causa de tudo dele: gráficos, trilha sonora, jogabilidade e a história do jogo. É tudo praticamente ''encantador'' (ao menos pra mim). A emoção do narrador também conta (O do Tekken 3 seduzia, mas o do 4... Parecia uma porta. Sem graça por completo). Para TUTO. Achei uma versão emulada de Tekken 5 pra pc. Já to baixando (frio na barriga ownando de madrugada). Voltando ao jogo: o meu personagem favorito desde criancinha é claro que o meu querido King, o lutador mexicano de luta livre com a máscara de jaguar. Por mim, ele é um dos melhores personagens pra se jogar por causa da quantidade de combos que a criatura tem junto com a velocidade dele. Também tem o Armor King, mas eu nunca consegui jogar com ele (meus consoles me odeiam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário