Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Warship Gunner 2

O joguinho que o meu pai jogava de noite comigo assistindo e babando no sofá porque já tinham se passado de 21:30. É um jogo de guerra naval ,o que muita gente acha chato porque ''mimimi sem ação''. Mas é bem ai que elas se enganam: esse jogo tem mais explosões que os jogos de hoje em dia (ex: COD, porque tem gente que só sabe falar dele). Você precisa montar estratégias, montar o seu próprio navio e bam. Só que você mesmo controla tudo (não é daquele tipo de jogo que fica escolhendo opções e tal). A montagem do barco é muito legal, porque você pode escolher desde as chaminés até a expessura do casco. Existem milhares de peças que podem ser desbloqueadas destruindo as armadas inimigas (pouca coisa. Mais ou menos uns 50 por armada) e derrotando os chefes. O jogo conta com destroyers, carriers, cruisers, battleships, frigates e submarinos. Também tem os Twin-hull's, os quais tem o casco repartido em 2. Tudo que você escolhe na montagem influência nas partidas, como o radar pra mísseis: tem o manual e o automático (basta passar a guia do navio na tela que os inimogs são atacados). Eu sempre me ferrava porque cirança só tem porcaria na cabeça e esquecia dos motores e das turbinas (dai o barco ficava lá paradão e eu com cara de bunda). Já o meu pai fazia máquinas de destruição naval: rápidos, resistentes e armados até os dentes. A intro do jogo me dava arrepios (e me deu uns 40 agora que eu achei ela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário