Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A sociedade do S

" Cresci e vivi todos estes anos nesta casa, com uma governanta que cozinhava muito mal minha dieta vegetariana, com meu pai que me dava aulas a tarde sobre tudo que eu aprenderia na escola e muito mais, o que me tornou uma menina precoce e muito inteligente para minha idade. Como vocês podem imaginar a esta altura, eu não tinha amigos e não conhecia nada sobre o mundo lá fora. Eu também nunca tinha visto televisão e as histórias que eu conhecia eram dos livros da biblioteca de meu pai. Filosofia, grego, latim, poesia e outros livros que ele achasse interessante. " - Ariella Montero

continue lendo para +!

ohmygod, nunca pensei que eu fosse me apaixonar tanto por um livro e hoje, depois de muito tempo que eu li, descobri que é uma série. agora pergunto: porque a capa não dizia nada? ._.

é cheio de suspenses e enrrascadas, não é um simples livro de vampiros. realmente superou (e muito) minhas expectativas, totalmente recomendado.
A sociedade do S, é o primeiro livro dá coletânea Ethical Vampire Novel.
  • Série Ethical Vampire Novel
  1. A sociedade do S
  2. O ano dos desaparecimentos
  3. The season of Risks
no começo da história, a personagem principal começa se apresentando e isso já faz você se apaixonar pelo livro.
os vampiros não estão exatamente no foco da história, ela é muito mais "modernizada" com o suspense e vários dramas.

Resenha do livro: A Sociedade do S é uma intrigante história de suspense, envolvendo misteriosos assassinatos, vampiros com o dom da invisibilidade, pesquisa genética, além de causas ambientais e dramas familiares. E neste cenário conturbado, Ariella Montero fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu logo após seu nascimento, as verdades obscuras de sua vida e qual seu verdadeiro lugar no mundo.
bgs, e curtam a semana especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário