Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Super Esquadrão dos Macacos Robôs Hiperforça Já!

Desenho super emocionante que passava no antigo Jetix (que agora virou Disney XD). Eu virava a tarde esperando esse desenho passar, não perdia um episódio (nenhum mesmo). O desenho não teve uma grande audiência (como grande parte dos desenhos que eu assistia) mas era muito bom, porque era muito mais divertido do que alguns desenhos de hoje em dia. Como eu não me lembro de muita coisa (criança de 8~9 anos é foda), momento Wikipédia: A cidade de Shuggazom vive sobre a ameaça do Rei Esqueleto, então entra em ação o Super Esquadrão de Macacos Robôs, um grupo de robõs macacos que defendem a cidade e são liberados por Chiro, um garoto de 13 anos que está aprendendo a dominar o poder primata.No grupo também estão Antauri, Sprx77(sparks), Gibson, Otto e Nova. Orra. O piá tem 13 anos. 13 ANOS. Eu aqui com 15 e não faço nada. Mi.

Um comentário:

  1. alguem me ajuda a achar os episodios pra download n consigo achar!

    ResponderExcluir