Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coragem, o Cão Covarde

Um dos melhores desenhos que o Cartoon já exibiu. Me lembro do primeiro episódio que eu vi, que era das galinhas invadindo Lugar Nenhum. O traço era muito diferente e o desenho era quase mudo.
O desenho conta a história de um cachorro chamado Coragem e seus donos, Muriel , uma típica senhora escocesa, e Eustácio, um fazendeiro mal-humorado, que vivem juntos em uma fazenda localizada no meio da cidade deserta e fictícia de "Lugar Nenhum". Eles moram em uma pequena casa, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. Eustácio odeia Coragem, e sempre está o assustando. Muriel o ama muito e Coragem sempre a salva dos perigos que acontecem. Eu ainda me lembro do episódio em que a Muriel encontra o Coragem. Cara... Não dá pra não chorar com aquilo. Sério mesmo. Você quase entra em depressão. O nome dele é Lembranças do Passado do Coragem, e quem quiser ver, táqui. Eu consigo me lembrar de todos os episódios que eu assisti, principalmente o da maldição da pedra. Combustível pra pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário