Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Furbys

 

eu ainda lembro quando o McDonnalds dava isso no Mc Lanche Feliz... bons tempos. mas foi muito antes do tempo do Mc (eu acho) que os Furbys começaram a ser criados e divulgados.
lançados em 1980, Furbys se tornaram uma atração por causa da sua fofura  (as vezes tão escandalosa quanto bonita...). em várias formas e tamanhos /como os adultos e bebês/, foi criado até um desenho animado de 45 minutos sobre essa pequena criação que logo se tornou enorme, vendendo mais de 40milhões de peças.
eles podem até mesmo reconhecer a voz e assim cantar ou até mesmo dançar.
sua última versão foi distribuída em 2005, e o sucesso de vendas continua até hoje pois são bichinhos visto como "ajudantes para crianças aprenderem a falar e se comunicar". 
eu não acredito nisso, na verdade, de que eles ajudam as quiança. eu tenho dois Furbys (do Mc, claro) e o máximo que eles fazem é cantar a música da Dona Aranha. UEHAUAEHUAAE

bgs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário