Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O segredo chinês

NUNCA leiam esse livro, se vocês não quiserem saber da vida dos camponeses nas partes mais pobres da China. é muito chato, omg, gastei meu dinheiro á toa.
então, esse livro se trata de uma "expedição" de dois historiadores que como já falei, foram pesquisar sobre a vida dos camponeses nas partes mais pobres da China. eu pensei que eles fossem contar uma história de ficção em cima da realidade, mas é tipo um diário de viagem. eles contam a vida inteira quase dos camponeses, coisa que pra mim não interessava nem um pouquinho. o pior é que a descrição de trás era tão legal, era como se realmente fosse ficção sobre realidade.
o livro foi até banido do país, por que mostra técnicas de tortura, muitos maltratos e tal.

vai minha dica, que a maioria (todas, menos eu) das pessoas já sabem: nunca julguem um livro pela capa e não vão muito pela descrição de trás tambem. procurem sempre ler a primeira página pra ver se realmente compensa tirar o dinheiro do porquinho.

bgs    ~le eu arrependida

Nenhum comentário:

Postar um comentário