Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Kings of Leon

Da esquerda para a direita: Matthew, Nathan, Caleb e Jared

vocês lembram quando eu falei que o Kings of Leon ia estar no Planeta Terra desde ano né? bom, pra quem não lembra, a postagem é esta aqui.
então, vocês também estão ligados que eu não comentei nada sobre a banda, apenas demonstrei minha suprema alegria sobre isso.
voltando ao assunto banda: o KOL surgiu em 1999, e é formada por 3 irmãos (Caleb, Nathan e Jared) e o primo deles (Matthew). o nome do grupo é homenagem ao pai e ao avô dos irmãos (ambos chamados Leon).
o primeiro lançamento da banda foi em 2003, com sucessos reeditados. a banda teve sucesso absoluto ao ser escolhida por outros famosos, como os caras do U2, para participarem junto nas suas turnês. logo foi lançado um novo álbum, já no próximo ano. a partir desse tempo foram lançados muitos outros álbum, inclusive um intitulado como o melhor do ano.
infelizmente, nesse mundo cheio de crueldade, existem pessoas que acham a banda um lixo, que nem deveria existir. eu acho totalmente o contrário, foi uma grande revolução com os sucessos que eles criaram e que tocam ainda até hoje.

 
"Fixa Kings of Leon como uma das 
maiores bandas americanas de nosso tempo” - NME

bgs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário